Na última quinta-feira (18), Bruna Marquezine anunciou o término de seu relacionamento com o jogador Neymar . Desde que o namoro começou, várias rupturas e voltas aconteceram. Por isso, o iG Gente construiu a linha do tempo que envolve o relacionamento entre os pombinhos.
Leia também: Acabou? Bruna Marquezine aparece sem aliança entre amigos
A notícia de que a atriz Bruna Marquezine e o futebolista colocaram um fim no relacionamento quebrou a internet. Entretanto, dizer que o público ficou chocado seria ingenuidade, tendo em mente que está longe de ser a primeira vez que isso acontece.
O Início de Bruna Marquezine e Neymar
Em outubro de 2012, quando Bruna tinha seus 17 anos e o jogador do Santos com seus 21, os primeiros rumores de que os dois estavam juntos começaram a circular pela mídia. Entretanto, nada foi confirmado na época.
Foi apenas em 2013, em época de Carnaval, que os pombinhos confirmaram à imprensa que estavam juntos - e que era namoro firme. Os fãs dos dois enlouqueciam ao se deparar com fotos dos dois juntinhos por aí.
Leia também: Por que o término de Neymar e Bruna Marquezine pode ter sido definitivo?
Namoro à distância e primeiro término
Neymar, que até a primeira metade de 2013 jogava pelo Santos, acabou sendo contratado para jogar em Barcelona. Enquanto isso, Bruna ficou no Rio mesmo. O casal enfrentou a distância muito bem, a princípio. Durante a participação de Marquezine no quadro "Dança dos Famosos", a atriz chegou até a receber uma declaração do namorado.
Entretanto, o relacionamento à distância começou a ser um obstáculo na vida dos dois, o que culminou no primeiro término, que ocorreu em fevereiro de 2014.
Você viu?
A primeira volta de Brumar
Em março de 2014, pouco antes da Copa do Mundo, o casal reatou. Bruna revelou no "Domingão do Faustão" que o jogador tinha sido seu primeiro amor. Pouco depois, a notícia da volta do casal foi dada pela primeira vez pelo próprio craque do futebol, no mesmo programa.
Mais um rompimento
O casal pareceu ainda não ter superado a distância, e em agosto de 2014, logo após a derrota do Brasil na Copa do Mundo, mais uma vez Brumar se dava como terminado. Depois que ambos tiraram umas férias em Ibiza, a atriz voltou para o Brasil e confirmou a separação, que durou o ano de 2015 inteiro - com direito a Marquezine se relacionando com o modelo Marlon Teixeira.
A reaproximação do casal
O relacionamento entre Bruna e Marlon durou até maio de 2015. No mesmo mês do outro ano, Marquezine e o jogador começaram a se reaproximar, até que foram clicados juntos na época dos Jogos Olímpicos. Em dezembro de 2016, o casal assumiu o retorno do relacionamento.
O terceiro término
Em julho de 2017, o jogador deixou a Barcelona para se aventurar no Paris Saint-Germain, da França. Mais uma vez, a distância representou uma barreira na existência de Brumar, que acabou se rompendo.
A volta na festa de Ano Novo
Em outubro do mesmo ano, os rumores de uma possível volta ferveram as redes sociais quando os pombinhos foram vistos no maior love no casamento de Marina Ruy Barbosa, com direito até a algumas bitocas.
Foi durante uma festa de Ano Novo realizada na pousada de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em Fernando de Noronha, no entanto, que os dois reataram definitivamente.
Leia também: Grife corta Bruna Marquezine de foto com Neymar e é criticada pelos fãs do casal
Um ano feliz (até então)
Com o decorrer dos meses em 2018, tudo estava bem, aparentemente. Os dois passaram por grandiosos momentos juntos, como a viagem de Bruna à França só para passar mais tempo com o rapaz em setembro, ou quando a atriz pintou o cabelo de loiro e gravou a reação do craque para todo mundo ver (e se divertir).
O quarto término e o período atual
O término do relacionamento entre Bruna Marquezine e o jogador começou por meio de alguns boatos depois que a atriz foi vista em Fernando de Noronha sem aliança. Na noite da última quinta-feira (18), Bruna anunciou o rompimento da relação. De acordo com ela, ainda que não estejam mais juntos amorosamente, existe muito carinho e respeito entre ambos.