Afastado dos holofotes hollywoodianos há um bom tempo, o ator Macaulay Culkin topou recriar algumas cenas do famoso filme natalino "Esqueceram de Mim" (1990) após 28 anos do seu lançamento para o novo comercial do Google. Lançado nesta quarta-feira (19), o ator, hoje com 38 anos, reviveu o papel de Kevin McCallister e se encontrou sozinho no Natal. 

Leia também: Macaulay Culkin revela traumas com a fama e razão de afastamento do cinema

Macaulay Culkin recria cenas do clássico natalino
Reprodução/Youtube
Macaulay Culkin recria cenas do clássico natalino "Esqueceram de Mim" para novo comercial do Google


No vídeo, é possível ver  Macaulay Culkin refazendo as cenas de seu personagem como fazendo a barba, pulando na cama e tirrando sarro do entregador de pizza, além de espantar ladrões com bonecos, um deles com a imagem do jogador de basquete Kevin Durant (Golden State Warriors). No entanto, a diferença é que dessa vez Kevin tem a ajuda  do Google Assistent, um sistema eletrônico que controla várias das ações da casa.

Leia também: Macaulay Culkin diz ter recusado por três vezes papel em "The Big Bang Theory"

Você viu?

Em seu Twitter, o ator compartilhou seu novo trabalho e levantou um questionamento. "Você já se perguntou como Kevin ficou quando cresceu? Eu também não. Mas, se você estiver curioso, assista este vídeo". 


" Esqueceram de Mim " foi um dos grandes sucessos na carreira do ator, que voltou a repetir o papel de Kevin McCallister doi anos depois, na sequência "Perdido em Nova York" (1992). No entanto, o ator atualmente está longe das telonas e se envolve em diversas polêmicas por expor a sua opinião. 

Leia também: "Posso mostrar as cicatrizes", diz Macaulay Culkin sobre abusos na infância

Macaulay Culkin não chegou a estrelar mais nenhum filme de grande expressão desde que escolheu se afastar do mundo cinematográfico e atualmente toca um site e podcast chamado "Bunny Ears".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!