Aposentado da carreira de ator, Macaulay Culkin, o eterno Kevin McCallister de “ Esqueceram de Mim ”, decidiu abrir o jogo para a apresentadora Ellen Degeneres , nesta segunda-feira (23). O papo foi longo e ele não hesitou em explicar o afastamento, derivado de traumas, da carreira no cinema.

Leia também: "Posso mostrar as cicatrizes", diz Macaulay Culkin sobre abusos na infância

Macaulay Culkin
Reprodução NBC
Macaulay Culkin

Macaulay Culkin , que está com 37 anos de idade, raramente faz entrevistas e pela primeira vez decidiu dar o ar da graça no “The Ellen Degeneres Show”. No entanto, a aparição foi marcada por afirmações para lá de polêmicas por conta de suas decisões, como, ficar recluso dentro de casa durante épocas natalinas.

Leia também: Longe dos holofotes, Macaulay Culkin anuncia aposentadoria aos 35 anos

Culkin revelou que ele raramente viu os filmes desde o seus lançamentos, e assumiu que não sai durante a temporada de férias. “Eu definitivamente não saio nessas épocas (Natal e Ação de Graças). É a ‘temporada do Macaulay’. Tento sair menos e menos quando chega essa época”, contou.

Você viu?

Os filmes  da série “ Esqueceram de Mim ”, que são histórias essencialmente natalinas, são o grande motivo do trauma do ícone dos anos 90. “A época de Natal tem uma ‘radioatividade’ do passado. Tem gente que vem me pedir para ver o filme com eles, o que é ao mesmo tempo lisonjeiro e assustador”, afirmou o ex-ator.

Mais revelações de Macaulay Culkin

Macaulay Culkin impressiona com poucas mudanças em seu rosto
Reprodução NBC
Macaulay Culkin impressiona com poucas mudanças em seu rosto

Os anos passaram, mas Macaulay ainda exibe o rosto conservado e com poucas mudanças de sua época como Kevin McCallister, o que deveria ser um fator positivo, na verdade é um dos seus “pesadelos”.

“Como pode uma pessoa parecer muito com ele mesmo? É uma maldição e uma bênção continuar com a mesma cara”, brincou e seguiu exemplificando um lado negativo e positivo: “Eu posso entrar em qualquer restaurante que eu quiser sem uma reserva, mas enquanto eu estou lá todo mundo está olhando para mim.”.

Leia também: Macaulay Culkin, astro de "Esqueceram de Mim", aparece irreconhecível em NY

Macaulay Culkin também contou sobre a cobrança do público que ainda pedem para que ele imite certas cenas dos filmes, como o seu famoso grito. “Eu falo tipo: ‘não, eu já estive lá, já fiz isso. Agora estou com 37 anos, ok?”, disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!