Aposentado da carreira de ator, Macaulay Culkin, o eterno Kevin McCallister de “ Esqueceram de Mim ”, decidiu abrir o jogo para a apresentadora Ellen Degeneres , nesta segunda-feira (23). O papo foi longo e ele não hesitou em explicar o afastamento, derivado de traumas, da carreira no cinema.
Leia também: "Posso mostrar as cicatrizes", diz Macaulay Culkin sobre abusos na infância
Macaulay Culkin , que está com 37 anos de idade, raramente faz entrevistas e pela primeira vez decidiu dar o ar da graça no “The Ellen Degeneres Show”. No entanto, a aparição foi marcada por afirmações para lá de polêmicas por conta de suas decisões, como, ficar recluso dentro de casa durante épocas natalinas.
Leia também: Longe dos holofotes, Macaulay Culkin anuncia aposentadoria aos 35 anos
Culkin revelou que ele raramente viu os filmes desde o seus lançamentos, e assumiu que não sai durante a temporada de férias. “Eu definitivamente não saio nessas épocas (Natal e Ação de Graças). É a ‘temporada do Macaulay’. Tento sair menos e menos quando chega essa época”, contou.
Você viu?
Os filmes da série “ Esqueceram de Mim ”, que são histórias essencialmente natalinas, são o grande motivo do trauma do ícone dos anos 90. “A época de Natal tem uma ‘radioatividade’ do passado. Tem gente que vem me pedir para ver o filme com eles, o que é ao mesmo tempo lisonjeiro e assustador”, afirmou o ex-ator.
Mais revelações de Macaulay Culkin
Os anos passaram, mas Macaulay ainda exibe o rosto conservado e com poucas mudanças de sua época como Kevin McCallister, o que deveria ser um fator positivo, na verdade é um dos seus “pesadelos”.
“Como pode uma pessoa parecer muito com ele mesmo? É uma maldição e uma bênção continuar com a mesma cara”, brincou e seguiu exemplificando um lado negativo e positivo: “Eu posso entrar em qualquer restaurante que eu quiser sem uma reserva, mas enquanto eu estou lá todo mundo está olhando para mim.”.
Leia também: Macaulay Culkin, astro de "Esqueceram de Mim", aparece irreconhecível em NY
Macaulay Culkin também contou sobre a cobrança do público que ainda pedem para que ele imite certas cenas dos filmes, como o seu famoso grito. “Eu falo tipo: ‘não, eu já estive lá, já fiz isso. Agora estou com 37 anos, ok?”, disse.