Em entrevista ao podcast de Rogan Experience, o ator Macaulay Culkin, conhecido por suas atuações em " Esqueceram de mim " (1990) e "Meu Primeiro Amor" (1991), falou sobre a recusa para participar da série " The Big Bang Theory ", criada por Chuck Lorre  e Bill Prady. 

Leia também: Macaulay Culkin detona "A Forma da Água" e mais em série de tweets sobre o Oscar

O astro Macaulay Culkin conversou com o humorista Marc Maron sobre sua carreira, dramas e atividades atuais
Reprodução / Instagram
O astro Macaulay Culkin conversou com o humorista Marc Maron sobre sua carreira, dramas e atividades atuais


"Eles me abordaram a primeira vez, e eu quis ouvir a proposta deles. Eles disseram: 'É sobre esses três astrofísicos nerds e a garota bonita que mora com eles'. Era só isso que eles tinham. Eu disse: 'É, eu não quero, obrigado'", disse  Macaulay Culkin

O astro também disse que produção entrou em contato com os seus agentes, que começaram a insistir para que ele participasse da comédia norte-americana. "Depois, eles me abordaram de novo e eu disse: 'Estou lisonjeado, mas realmente a resposta é não'. Quando eles tentaram entrar em contato uma terceira vez, até o meu agente queria que eu aceitasse o papel."

Você viu?

Leia também: Macaulay Culkin revela traumas com a fama e razão de afastamento do cinema

Por fim, Culkin disse que não se arrepende de ter recusado as propostas, apesar do enorme sucesso em que a série se encontra. "Eu teria milhões de dólares hoje em dia se tivesse feito a série, mas ao mesmo tempo estaria doido, batendo minha cabeça contra a parede", concliu. 

Com seu último trabalho na comédia "Changeland", dirigida pelo amigo Seth Green, que está em fase de pós-produção, o ator revelou que não pretende voltar a trabalhar mais na telinhas.

Sucesso de "The Big Bang Theory" sem Macaulay Culkin

Cena do último episódio da 10ª temporada de
Divulgação
Cena do último episódio da 10ª temporada de "The Big Bang Theory"


Leia também: "Posso mostrar as cicatrizes", diz Macaulay Culkin sobre abusos na infância

A série está indo para a sua 12ª temporada, com estreia prevista para o dia 24 de setembro, nos Estados Unidos. Mesmo sem  Macaulay Culkin , os atores Jim Parsons
Johnny Galecki , Kaley Cuoco , Simon Helberg , Kunal Nayyar , Melissa Rauch
Mayim Bialik , Kevin Sussman e Laura Spencer fizeram da comédia norte-americana uma das favoritas dos jovens e nerds em diversos lugares do mundo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!