Em entrevista ao podcast de Rogan Experience, o ator Macaulay Culkin, conhecido por suas atuações em " Esqueceram de mim " (1990) e "Meu Primeiro Amor" (1991), falou sobre a recusa para participar da série " The Big Bang Theory ", criada por Chuck Lorre e Bill Prady.
Leia também: Macaulay Culkin detona "A Forma da Água" e mais em série de tweets sobre o Oscar
"Eles me abordaram a primeira vez, e eu quis ouvir a proposta deles. Eles disseram: 'É sobre esses três astrofísicos nerds e a garota bonita que mora com eles'. Era só isso que eles tinham. Eu disse: 'É, eu não quero, obrigado'", disse Macaulay Culkin .
O astro também disse que produção entrou em contato com os seus agentes, que começaram a insistir para que ele participasse da comédia norte-americana. "Depois, eles me abordaram de novo e eu disse: 'Estou lisonjeado, mas realmente a resposta é não'. Quando eles tentaram entrar em contato uma terceira vez, até o meu agente queria que eu aceitasse o papel."
Leia também: Macaulay Culkin revela traumas com a fama e razão de afastamento do cinema
Por fim, Culkin disse que não se arrepende de ter recusado as propostas, apesar do enorme sucesso em que a série se encontra. "Eu teria milhões de dólares hoje em dia se tivesse feito a série, mas ao mesmo tempo estaria doido, batendo minha cabeça contra a parede", concliu.
Com seu último trabalho na comédia "Changeland", dirigida pelo amigo Seth Green, que está em fase de pós-produção, o ator revelou que não pretende voltar a trabalhar mais na telinhas.
Sucesso de "The Big Bang Theory" sem Macaulay Culkin
Leia também: "Posso mostrar as cicatrizes", diz Macaulay Culkin sobre abusos na infância
A série está indo para a sua 12ª temporada, com estreia prevista para o dia 24 de setembro, nos Estados Unidos. Mesmo sem Macaulay Culkin
, os atores Jim Parsons
Johnny Galecki , Kaley Cuoco , Simon Helberg , Kunal Nayyar , Melissa Rauch
Mayim Bialik , Kevin Sussman e Laura Spencer fizeram da comédia norte-americana uma das favoritas dos jovens e nerds em diversos lugares do mundo.