Hollywood sofreu um novo baque nesta semana. Novamente o assunto é abuso, mas desta vez não com as mulheres, mas sim com uma criança indefesa e cheia de talento. Responsável por clássicos atemporais, Macaulay Culkin, o astro de "Esqueceram de Mim" , quebrou o silêncio durante uma entrevista e relatou os abusos que sofria de seu pai na infância: "Ele era um homem mau", disse o ator.
Leia também: Longe dos holofotes, Macaulay Culkin anuncia aposentadoria aos 35 anos
Intitulado "WTF" o podcast
, que tem como apresentador o humorista Marc Maron, contou com a ilustre presença de Macaulay Culkin
. Tudo com a intenção de saber mais sobre o ator, onde estava, o que estava fazendo e como encara a infância: sua fase de maior sucesso.
Leia também: Macaulay Culkin, astro de "Esqueceram de Mim", aparece irreconhecível em NY
Afiado, o humorista não esperava um motivo tão grave para o afastamento de Mac , como gosta de ser chamado, do show-business. "Eu era uma criança com medo, eu sofria abuso físico e verbal do meu pai", desabafou o ator, que vive entre Paris e Nova York.
"Ele era um homem mau, tudo que ele queria alcançar eu conquistei com dez anos de idade", falou. Após alegar que seu pai, o ator Kit Culkin, tinha inveja de seu sucesso e sempre ameaçava bater nele caso cogitasse não fazer o que queria, Mac completou: "Ele nunca se sentiu mal com isso, eu posso mostrar as cicatrizes".
Macaulay ainda falou sobre o divórcio dos pais, em 1994, e a briga por sua guarda: "foi a melhor época", disse. "Aquele momento significava que o que eles tinham tirado de mim (dinheiro) acabaria ali e que eu poderia finalmente me afastar", finalizou.
Ainda durante o papo com Marc Maron
, Macaulay Culkin falou sobre sua relação com o astro pop Michael Jackson: "Sempre foi muito bom estar com ele, ele gostava da minha juventude e gostava de ser criança. Eu nunca me senti desconfortável perto dele", lembrou rindo dos bons tempos.
Leia também: Macaulay Culkin posa com fã durante novo passeio
Atualmente, Macaulay Culkin, com 37 anos, vive entre Paris e Nova York e apesar de um dia ter sido considerado uma das dez pessoas mais famosas do mundo, curtia sua aposentadoria até dois anos atrás. Em 2016, ele resolveu reiniciar e participar de produções pequenas, como a série "The Jim Gaffigan Show" e o curta-metragem "Cabiria, Charity, Chastity".