polêmica de Kéfera ao rebater um jovem sobre questões feministas no "Encontro com Fátima Bernardes", na última semana, não agradou o  youtuber Luba , que fez questão de gravar um vídeo criticando a postura da atriz, mas logo recebeu lição de moral dela.

Kéfera e Luba
Reprodução/ Instagram
Kéfera e Luba

Na publicação em questão, ele coloca alguns trechos da participação de Kéfera no programa e dispara: "'Você é homem, logo, não pode falar sobre isso', é um argumento falso! É um argumento chamado de Argumentum Ad Hominem, que é quando você tenta atacar a pessoa que está argumentando, ao invés de atacar o argumento que ela está usando. Se você precisa atacar uma pessoa e não consegue debater o argumento dela, talvez você mesmo não entende do que está falando ou do que você está tentando defender", declarou ele.

Leia também: Kéfera nega grosseria na TV: "Homem ensinar feminismo não é lugar de fala"

O vídeo ganhou grande proporção nas redes sociais, logo, a atriz viu e não deixou passar despercebido e fez questão de mencioná-lo no Twitter : "Só consigo pensar numa coisa, será que vocês adivinham: manspl___________ (vocês completam o restante) um homossexual branco que não acredita em lugar de fala definitivamente está fazendo um desserviço à todos, uma pena. Mas acredito na evolução de todos. Boa sorte, Luba"

Você viu?

Não satisfeita com o primeiro tuíte, ela prosseguiu em outro post: "Homossexuais brancos: se vocês tiram a visibilidade de causas importantes baseados na “tudologia” que vocês estudam taAaAaanto, dica: repense. É desserviço. O que acharia de um hétero te representando no movimento lgbt? Então...".

Kéfera reclama da postura de Luba
Reprodução/ Twitter
Kéfera reclama da postura de Luba

Muitos internautas falaram sobre o assunto e a artista não hesitou em respondê-los e continuar reclamando da postura do youtuber.

Kéfera responde internautas no Twitter
Reprodução/ Twitter
Kéfera responde internautas no Twitter

O caso está tomando grande repercussão, e claro, dividindo muitas opiniões. No Twitter, por exemplo, o caso tomou o Trending Topics; veja alguns tuites do público:

Leia também: Kéfera é ameaçada de estupro após polêmica no "Encontro com Fátima"

Apesar da proporção que o caso está tomando, o youtuber ainda não usou o Twitter para falar a respeito e nem para responder as menções de Kéfera .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!