Após discussão que causou polêmica no “Encontro com Fátima”, Kéfera compartilhou na noite de quinta-feira (13) um print de uma ameaça contra ela no Twitter. Um jovem a ameaçou de estupro na rede social.

Leia também:   Kéfera nega grosseria na TV: "Homem ensinar feminismo não é lugar de fala"

Kéfera é ameaçada de estupro após protagonizar discussão sobre feminismo no
Reprodução/Instagram
Kéfera é ameaçada de estupro após protagonizar discussão sobre feminismo no "Encontro com Fátima"


No print, o usuário do Twitter ameaça a atriz  e youtuber de estupro. “ Kéfera tinha que ser estuprada para parar de ser babaca, lixo”. A morena lamentou a ameaça e afirmou que a luta das mulheres contra o machismo não é mimimi.

“Eu leio muitos comentários diariamente. E vocês acham eu nossa luta é mimimi né? Cultura do estupro. Nada legal", reforçou. "Tudo isso faz parte do machismo e do patriarcado enraizado na nossa sociedade. E vocês acham MESMO que é mimimi, né? Vocês já saíram de casa com medo de serem estuprados? Por que nós mulheres sentimentos esse medo todo dia", disse ela em sua conta do Facebook.

Leia também: Kéfera rebate declaração de jovem no "Encontro": "não é seu lugar de fala"

Kéfera compartilha ameaça de estupro nas redes sociais e afirma que a luta das mulheres não é mimimi
Reprodução/Instagram
Kéfera compartilha ameaça de estupro nas redes sociais e afirma que a luta das mulheres não é mimimi


Nos comentários da publicação, a youtuber recebeu o apoio de muitas mulheres. “Vergonhoso, mulheres não apoiando outras mulheres. Kéfera você é incrível por não dar as costas e lutar por muitas mulheres”, disse uma internauta. “Kéfera está certíssima em usar sua visibilidade para lutar e defender o que acredita! Não gosta do artista, não o siga”, disse outro. “Você é incrível! Não se deixe abalar por comentários preconceituosos. Nós seremos resistência sim!”, disse outro.

Leia também: Sensualíssima! Kéfera posa de topless e conduz seguidores à loucura

Recentemente, Kéfera tinha compartilhado um desabafo nas redes sociais sobre sua discussão com um jovem no programa matutino sobre feminismo. “Homem ensinar feminismo não é lugar de fala , acho que tá na hora de ouvir a gente um pouquinho pra poder somar ao invés de argumentar e querer ir contra”, escreveu ela numa publicação após o programa da apresentadora Fátima Bernardes. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!