Após o “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (14), a atriz e digital influencer Kéfera compartilhou em sua conta oficial do Instagram uma foto ao lado da escritora Heloísa Buarque de Hollanda para rebater comentários de que ela foi grosseira com o jovem no programa.  

Leia também:  Kéfera rebate declaração de jovem no "Encontro": "não é seu lugar de fala"

Kéfera fala sobre a forma que rebateu  o jovem no Encontro com Fátima Bernardes
Reprodução/Instagram
Kéfera fala sobre a forma que rebateu o jovem no Encontro com Fátima Bernardes"

 Na publicação , Kéfera explica que as mulheres não precisam aceitar que homens ensinem sobre feminismo. “Eis que Heloísa Buarque de Hollanda após Encontro com Fátima Bernardes me olha e diz “vamos oficializar que agora você é minha neta?” E eu topei. Agora eu tenho uma avó feminista e aos que acharam que o que eu respondi ao moço da platéia foi grosseria, não foi. Foi posicionamento perante mais uma vez um homem querendo explicar feminismo pra nós mulheres”, disse ela.

Leia também:  Dez polêmicas que marcaram o "Encontro com Fátima Bernardes"

Você viu?

“E faz séculos que são os homens que vem nos “ensinando” sobre tudo e a gente já baixou a cabeça por muito tempo. Engolimos todo o machismo e o patriarcado. Não mais. Homem ensinar feminismo não é lugar de fala , acho que tá na hora de ouvir a gente um pouquinho pra poder somar ao invés de argumentar e querer ir contra”, finalizou a atriz.

Na publicação, seus mais de 12,7 milhões de seguidores apoiaram a opinião da artista. “Ai, que orgulho dessa mulher. Sempre gostei, mas agora gosto mais ainda, com todo esse ‘Girl Power’”, “Mulher, você é maravilhosa! Eu amei”, “Maravilhosa! Chega de abaixar a cabeça pra macho que acham que sabem de tudo sobre tudo, você foi certíssima”, “Hoje foi uma aula pra vida! Amo tu mulher”, foram alguns dos comentários.

Leia também:  Fórmula exaurida e temas repetidos esgotam "Encontro com Fátima Bernardes"

No “Encontro”, a youtuber Kéfera rebateu jovem em conversa sobre feminismo e é aplaudida pela plateia no programa. “Não é o seu lugar de fala, você pode ouvir e complementar e nos respeitar, você não tem que ensinar pra gente". Logo depois, a apresentadora Fátima Bernardes tentou amenizar o clima no auditório.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!