Além da ficção, Agatha Moreira e Rodrigo Simas tem estado nos holofotes após um burburinho em que os dois poderiam estar vivendo um romance também na vida real. Fazendo sucesso com seus personagens em "Orgulho e Paixão", os atores tem encantando o público, fazendo com que muitos fãs shipen Ema e Ernesto nos bastidores real e oficial. 

Leia também: Casais famosos que se conheceram nos bastidores e estão juntos até hoje

Só love! Cinco motivos para shipar Agatha Moreira e Rodrigo Simas
Globo/Paulo Belote
Só love! Cinco motivos para shipar Agatha Moreira e Rodrigo Simas


Agatha Moreira e Rodrigo Simas trabalharam juntos pela primeira vez em 2012, em "Malhação: Intensa como a Vida". Os atores não faziam par romântico, mas sim era irmãos. Enquanto Simas interpretava Bruno, que viveu um amor louco com Fatinha (Juliana Paiva), Agatha Moreira morria de amor por Vitor (Guilherme Leicam), mas no fim acabou ficando com Gil (Daniel Blanco). 

Após um tempo, os atores se reencontraram na atual novela das 18, "Orgulho e Paixão" , encantando o público com o relacionamento fervoroso entre Ema e Ernesto. Juntos na ficção, e "solteiros" - até então - na vida real, os atores formam um casal fofo e talentoso.

Leia também: Lista: 30 casais famosos que (quase) ninguém lembra que já aconteceram

O iG Gente listou cinco motivos para que esse casal aconteça real e oficialmente: 

1. Casal sorriso

Agatha Moreira e Rodrigo Simas juntos formam um casal bem fofo!
Reprodução/Instagram
Agatha Moreira e Rodrigo Simas juntos formam um casal bem fofo!




Com Nathalia Dill de vela - brincadeiras a parte - , o sorriso de Agatha e Rodrigo se completam. Se esse casal estiver realmente juntos, o que não irá faltar risadas para estampar toda essa paixão!

2. Orgulho & Paixão 

Agatha Moreira e Rodrigo Simas nos bastidores de
Reprodução/Instagram
Agatha Moreira e Rodrigo Simas nos bastidores de "Orgulho e Paixão"


A personagem de Agatha em "Orgulho e Paixão" demorou, mas caiu nos encantos do rapaz humilde. Ernesto chegou aos poucos mostrando ser um bom rapaz, sendo um dos seguranças das moças quando ela vivia na época das vacas gordas. Meio emburrada, Ema (e Agatha) ficaram cativadas com o jeitinho de Ernersto (Rodrigo). Que esse encantamento continue prevalecendo! 

3. Look combinado!

Agatha Moreira e Rodrigo Simas podem ser mais um casal bem estiloso!
Reprodução/Instagram
Agatha Moreira e Rodrigo Simas podem ser mais um casal bem estiloso!


O que dizer desse casal estiloso! Só por essa foto, já dá para ver o bom gosto dos dois com peças estilosas, mas, a fofura não para por aí. A foto compartilhada no Instagram da atriz veio acompanhada de uma legenda super amorosa: 'He has been my brothá since 2012 and love is our favorite word', em tradução livre, 'Ele tem sido meu irmão desde 2012 e o amor é a nossa palavra favorita'. 

Leia também: Giovanna Lancellotti e Rodrigo Simas protagonizam cenas quentes em videoclipe

4. Super dançarinos

Agatha Moreira e Rodrigo Simas podem curtir baladas dançando bem juntinhos, assim como o casal Ema e Ernesto!
Reprodução
Agatha Moreira e Rodrigo Simas podem curtir baladas dançando bem juntinhos, assim como o casal Ema e Ernesto!


O casal sorriso está de volta de novo! Na ficção, Ema e Ernesto já dançaram juntinhos e arrasaram na pista. Podemos esperar que o "casal" - que shipamos real e oficialmente - também arrase nas baladas dançando muito! 

5. BEIJÃO! 

Agatha Moreira e Rodrigo Simas arrasam em
Reprodução/TV Globo
Agatha Moreira e Rodrigo Simas arrasam em "Orgulho e Paixão"


Em "Orgulho e Paixão",  Agatha Moreira e Rodrigo Simas proporcionam aos seus fãs cenas bem românticas com vários beijos bem quentes e românticos. Que continue assim também fora dos bastidores. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!