A atriz Nathalia Dill realizou uma brincadeira nas redes sociais nesta quarta-feira (01) por meio de um vídeo em que "flagra"  Rodrigo Simas e Agatha Moreira agarrados nos bastidores da novela em que estão trabalhando juntos. Isso porque já está acontecendo um burburinho sobre os dois estarem numa relação além da ficção.

Rodrigo Simas e Agatha Moreira são colegas de elenco de Nathalia Dill em
Divulgação/Globo
Rodrigo Simas e Agatha Moreira são colegas de elenco de Nathalia Dill em "Orgulho e Paixão" e foram "flagrados" juntos

Leia também: Love! Cinco motivos para shipar um romance entre Agatha Moreira e Rodrigo Simas

Nathalia Dill , atriz que ficou conhecida principalmente por seus trabalhos realizados em "Liberdade, Liberdade" e "Orgulho e Paixão", trouxe risadas por parte de seus seguidores ao fazer uma brincadeira sobre ter pego no flagra os intérpretes do casal Ernesto e Ema de "Orgulho e Paixão" se agarrando nos estúdios da Globo.

A brincadeira em questão foi feita por meio de um vídeo publicado no Instagram. Nas imagens, Rodrigo e Agatha estão correndo pelo corredor sem se desgrudar, desencadeando risadas da equipe que está presente durante o ocorrido. Amigos há anos, os dois tem sido alvos de boatos de que estão namorando e chegaram a ser vistos aos beijos no Rio de Janeiro.

Leia também: Giovanna Lancellotti e Rodrigo Simas protagonizam cenas quentes em videoclipe

Rodrigo Simas e Agatha Moreira 

undefined
Reprodução/Instagram
Rodrigo Simas e Agatha Moreira atuam juntos

Os dois protagonistas do vídeo humorístico que foi ao ar nas redes sociais já fizeram parte do mesmo elenco antes. Eles trabalharam juntos pela primeira vez em 2012 na novela "Malhação: Intensa como a vida". Na ocasião, interpretavam dois irmãos. 

Atualmente, Rodrigo e Agatha formam o casal Ernesto Pricelli e Ema Cavalcante na novela das seis, "Orgulho e Paixão".  Ernesto é um filho de imigrantes italianos. Vívido e cheio de ideias inovadoras com muita ânsia para mudar o mundo, o jovem rapaz é perdidamente apaixonado por Ema, uma garota gentil e delicada que é neta do homem mais rico do Vale do Café.

Leia também: Lista: 30 casais famosos que (quase) ninguém lembra que já aconteceram

Nathalia Dill é colega de elenco dos intérpretes do casal ficcional na atual novela das seis. No caso, ela atua no papel de Elisabeta, melhor amiga de Ema. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!