Agatha Moreira, assim como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, e mais famosos, está curtindo Fernando de Noronha e nesta segunda-feira (15) a atriz usou suas redes sociais para compartilhar uma foto no local, palco do aniversário de Marina Moschen nos próximos dias.

Leia também: Love! Cinco motivos para shipar um romance entre Agatha Moreira e Rodrigo Simas

Agatha Moreira exibe corpo sequinho durante folgas em Fernando de Noronha
Reprodução/Instagram
Agatha Moreira exibe corpo sequinho durante folgas em Fernando de Noronha


Na imagem,  Agatha Moreira aparece de biquíni e exibe toda sua boa forma. "Incrível de linda", "Coisa mais linda", "Maravilhosa e talentosa" e "Tão linda", foram alguns elogios na foto.

A atriz está em Noronha desde quinta-feira (11), véspera de feriado. No Instagram, ela contou que é sua primeira vez no local. "Primeira vez em Noronha e eu não tô sabendo lidar. Vou fazer todas as poses mais clichês do universo. Bjs", brincou na legenda de uma foto.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas em Noronha

Rodrigo Simas e Agatha Moreira
Reprodução/Instagram
Rodrigo Simas e Agatha Moreira


Leia também: De biquíni, Agatha Moreira curte Noronha ao lado de Rodrigo Simas

A atriz esteve em "Orgulho e Paixão", na Globo, como Emma. Sua personagem vivia em conflito entre casar com um homem de posse, ou viver seu grande amor com Ernesto, vivido por Rodrigo Simas. 

Amigos de longa data, Agatha e Rodrigo não assumem um suposto relacionamento, mas também não escondem que estão sempre juntos. Com o fim da novela, eles viajaram para Fernando de Noronha, no Pernambuco, junto com outros amigos e familiares. Nas paisagens paradisíacas, ambos fizeram vários registros para as redes sociais, inclusive juntos.

Questionados sobre um possível relacionamento, Agatha e Rodrigo sempre desconversam. A atriz já chegou a afirmar que não quer rotular o que tem com Simas e disse estar solteira. Antes de ir a Noronha, os dois viajaram para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde Agatha deu uma “indireta”.

Leia também: Nathalia Dill posa com elenco e declara: "Uma de nós está grávida na vida real"

Em um clique onde aparece de olhos fechados Agatha Moreira escreveu: “E essa preguicinha de sábado chuvoso ein ‘crush’? (escreveria isso pra ele se eu tivesse um)”, dando a entender que está à procura de alguém.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!