Babado, confusão e gritaria, essa foi a noite da última sexta-feira (07), com a presença das rappers Cardi B e Nicki Minaj dividindo o mesmo espaço. Marcando presença no evento promovido pela Harper’s Bazaar, na New York Fashion Week, a confusão entre as duas, segundo o TMZ , teria começado após Cardi ter ido tirar satisfações com Nicki sobre os comentários sobre sua vida pessoal e sobre como ela cuida de sua filha. 

Leia também: Sujou! Nicki Minaj assume que está brava com Cardi B e sugere ingratidão

Cardi B ataca sapato em Nicki Minaj durante evento e desabafa no Instagram:
Reprodução/Instagram
Cardi B ataca sapato em Nicki Minaj durante evento e desabafa no Instagram: "Vadias falam um monte de merda nos seus raps, mas na vida real elas são covardes!"


De acordo com testemunhas ao TMZ , Nicki estava com sua equipe quando Cardi B se aproximou de forma agressiva. Logo após, os seguranças impediram que a cantora tivesse contato física com a dona do álbum "Queen". Também ao site americano, pessoas próximas a Cardi disseram que ela não estava procurando briga quando foi até à mesa da rapper, mas sim queria tirar satisfação sobre "as mentiras que Nicki estava espalhando".

Leia também: Rihanna manda indireta para Nicki Minaj em rede social

Irritada por não conseguir falar com a estrela, Cardi tirou um dos sapatos e atirou em direção a Nicki, errando o alvo. Em vídeos divulgado nas redes sociais, é possível ver que a dona dos hits I Like It e Ring estava revoltada e gritava, sendo contida por seguranças, enquanto a outra cantora estava encostada em uma parede sem esboçar nenhuma reação atrás de uma barreira de seguranças. 

Ainda de acordo com o site, os seguranças tinham um plano caso Cardi se aproximasse, e um deles acabou dando uma cotovelada em seu rosto, deixando um hematoma na altura sobrancelha. A também rapper foi escoltada para fora do local com apenas um sapato no pé. 

Cardi B desabafa no Instagram

Logo após a confusão, Cardi, que em julho deu a luz a sua primeira filha, Kulture Kiari Cephus, fruto de seu relacionamento com o rapper Offset, do grupo Migos, desabafou sobre o acontecimento e sobre os então comentários que Nicki Minaj estaria fazendo sobre seu papel de mãe e sobre sua filha, ainda chamando a estrela de "covarde". 

Leia também: Cardi B e Offset são processados por fã após agressão de seguranças

Cardi B desabafa no Instagram após confusão com Nicki Minaj
Reprodução/Instagram
Cardi B desabafa no Instagram após confusão com Nicki Minaj


"Deixei um monte de merda passar. Deixei você jogar indiretas, deixei você mentir sobre mim, deixei você tentar atravancar a minha grana, acabar com meu ganha-pão! Você tem ameaçado outros artistas da indústria, dizendo para eles que se eles trabalharem comigo, você não vai mais querer ter relação com eles. Eu deixei você falar muita merda sobre mim. Eu me dirigi a você uma vez em pessoa, eu falei com você uma segunda vez pessoalmente, e toda vez você assumiu a culpa. Mas quando você fala da minha filha, escolhe curtir comentários sobre mim como mãe, faz comentários sobre as minhas habilidades de cuidar da minha filha é quando acabam-se as apostas! Eu trabalhei duro e cheguei longe demais pra deixar alguém foder com o meu sucesso! Vadias falam um monte de merda nos seus raps, mas na vida real elas são covardes! Essa por** realmente é para entretenimento!". 

Cardi B e Nicki chegaram a trabalhar juntas no single  MotorSport , com qual também rendeu polêmicas e insatisfações em ambas as partes. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!