Após cantar em uma das casas de espetáculo mais renomadas do mundo, o Madison Square Garden, Anitta chamou atenção nesta sexta-feira (07) ao posar ao lado de ninguém mais, ninguém menos, que Madonna , apelidada pela fanbase de Rainha do Pop.

Leia também: Fãs de Anitta detonam cantora após seu posicionamento sobre Bolsonaro

Anitta posa ao lado de Madonna após show no Madison Square Garden nos Estados Unidos
Reprodução Instagram
Anitta posa ao lado de Madonna após show no Madison Square Garden nos Estados Unidos

Na imagem publicada em sua conta do Instagram, Anitta aparece fazendo “carão” ao lado de Madonna, que usa um quepe preto e dourado da grife Moschino. Na legenda da publicação, a brasileira foi só elogios à Rainha do Pop.

Leia também: Abusando da transparência, Anitta se apresenta no Madison Square Garden em NY

“Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim”, comemorou a funkeira na legenda da publicação que ultrapassa as 50 mil curtidas e mais de 23 mil comentários no Instagram .

Você viu?

Engajados, os admiradores das cantoras receberam a imagem com muitos elogios. “Pisou”, “Vem feat”, “Esse momento é nosso”, “Agora eu vi vantagem! Vai que vai Anitta.”, “Pisa muito”, “Você merece muito”, “esse feat eu quero ouvir”, comemoraram e elogiaram alguns fãs.

Anitta e a parceria com Madonna

Anitta se apresenta no exterior e alcança novo patamar em sua carreira
Reprodução/ Instagram
Anitta se apresenta no exterior e alcança novo patamar em sua carreira

Os rumores sobre uma possível parceria entre as duas cantoras já são antigos, porém, nunca foram confirmados pela artista carioca. Agora com a divulgação do clique os boatos voltaram aos holofotes.

O Momento de Anitta

Anitta faz performance em casa tradicional dos Estados Unidos
Divulgação
Anitta faz performance em casa tradicional dos Estados Unidos

No exterior para ampliar sua marca, nesta quarta (05) a cantora brasileira se apresentou no Madison Square Garden durante o Festival Mega Dash, em Nova York, nos Estados Unidos.

Leia também: Anitta desabafa após reação dos fãs: "Respeitem o próximo e suas decisões"

A performance de Anitta contou com grandes sucessos de seu repertório, como Sua Cara, Vai Malandra, Veneno e Downtown . Além da brasileira, 18 músicos se apresentaram no festival, como Don Omar, Tego Calderon, Farruko, Reik, Bryant Myers, Becky G, Nio Garcia, Brytiago, Darell, Miky Woodz, Secreto, El Alfa e muito mais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!