Na noite desta quarta-feira (05) aconteceu no Madison Square Garden , uma das mais tradicionais casas de espetáculos do mundo, o Festival Mega Dash , em Nova York, nos Estados Unidos. Confirmada no evento após uma bateria de entrevistas em rádios, a cantora Anitta rebolou seu bumbum internacional na festa musical.

Leia também: Anitta e ex-empresária chegam a acordo e encerram processo milionário

Anitta faz performance no Madison Square Garden, tradicional casa de shows dos Estados Unidos
Reprodução / Instagram
Anitta faz performance no Madison Square Garden, tradicional casa de shows dos Estados Unidos

A performance de Anitta para o Festival Mega Dash contou com grandes sucessos de seu repertório como Sua Cara, Vai Malandra, Veneno, Downtown , entre outras músicas.

Leia também: Fãs de Anitta detonam cantora após seu posicionamento sobre Bolsonaro

A repercussão de Anitta

Anitta faz performance em casa tradicional dos Estados Unidos
Divulgação
Anitta faz performance em casa tradicional dos Estados Unidos


Apostando em um look simples, mas que abusa da transparência, a cantora chamou atenção de seus fãs que apesar de criticarem a humildade da roupa, elogiaram a performance.

“Faltou criatividade nos looks, hein miga”, comentou um internauta em uma publicação do Instagram. “Um arraso, está cada vez mais longe, te amo”, elogiou um segundo seguidor.

Sendo a única brasileira no festival, o evento também contou com mais 18 artistas: Don Omar, Tego Calderon, Farruko, J Alvarez, Reik, Bryant Myers, Becky G, Nio Garcia, Brytiago, Darell, Miky Woodz, Secreto, El Alfa, Alex Rose, Jory Boy, Ala Jaza e La Materialista.

O histórico do local

A tradicional casa de shows, também conhecida como a mais famosa do mundo, já foi palco para artistas consagrados como Madonna, Elvis Presley, Michael Jackson e Britney Spears.

O local tem capacidade máxima para 20 mil pessoas e os ingressos custam aproximadamente entre R$ 200 a R$ 700.

Leia também: Anitta desabafa após reação dos fãs: "Respeitem o próximo e suas decisões"

Esta não é a primeira apresentação de Anitta em solo internacional, a cantora já realizou performances na América Latina e na Europa. O show no Madison Square Garden,porém, se destaca ao trazer um novo marco positivo a carreira da brasileira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!