Anitta causou o maior burburinho na web na tarde da última quarta-feira (19) após fazer uma série de stories no Instagram desabafando sobre a sua não obrigação de não revelar o seu posicionamento político e qual o seu candidato nas Eleições 2018. 

Leia também: “Apoiar a morte da comunidade LGBTQ+ seria apoiar minha morte”, declara Anitta

Anitta posta desabafo na web após polêmica na web sobre não revelar o seu posicionamento político:
Reprodução/Instagram
Anitta posta desabafo na web após polêmica na web sobre não revelar o seu posicionamento político: "Sou contra o ódio e a intolerância"




Anitta foi alvo de diversas críticas, tanto de seus fãs como também de perfils que até então admiravam o seu trabalho, que cobravam o seu posicionamento envolvendo o candidato à presidência da república Jair Bolsonaro, do PSL. Após suas declarações, em um pouco mais de cinco horas, a artista perdeu diversos seguidores em seus perfis na web.

No Twitter, a estrela tinha 7.408.922 seguidores, mas em poucas horas contabilizava 7.406.872. Já no Instagram, possuia 30.282.131, mas perdeu fãs, tendo agora cerca de 30.818.188. 

Leia também: Fãs de Anitta detonam cantora após seu posicionamento sobre Bolsonaro

Após a repercurssão negativa, a dona do hit Vai Malandra , resolveu fazer um desabafo na web, dizendo ser contra todo e qualquer discurso de ódio e que também através do seu trabalho, tenta contribuir com a igualdade e com um mundo melhor. 

"Essa sou eu. Eu sou contra a violência, contra a discriminação de qualquer espécie. Sou contra o ódio e a intolerância. Sou a favor da igualdade de gênero, contra a homofobia e o racismo. Defendo a liberdade do outro de decidir o que fazer com seu corpo. Através da minha arte tento contribuir com o que posso para vivermos num mundo melhor e mais igualitário. Anos de trabalho na minha carreira de cantora em que apoiei de diversas maneiras as idéias que acredito não vão ser apagados por não querer me envolver com política, pelo menos não para mim. Eu sou brasileira e quero que nosso país melhore assim como cada um de vocês. Eu nasci pobre e com muito esforço tenho conquistado meu caminho. Sofri por ser funkeira, favelada e ainda sofro por ser mulher. Eu não queria sofrer ainda mais com tanto ódio e ataques. Vivemos tempos difíceis e é esse o meu desejo. Qualquer coisa diferente do que citei acima não tem meu apoio, obviamente. Respeitem o próximo e suas decisões. Isso sim vai ajudar a sermos uma sociedade tolerante. Nós somos esse país."

Leia também: Além de Anitta: Relembre biografias não autorizadas e polêmicas dos famosos

Após o desabafo de Anitta , também houveram fãs prestando apoio nos comentários. "Quem te ama de verdade e preza ao respeito e educação ao próximo está contigo meu amor. Te amamos", disse uma seguidora. "Isso aí, você não é obrigada a nada ! O voto é seu e você tem o direito de se manter calada. O povo que tá chato mesmo", falou outra. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!