Depois de ser cobrada pelos seus fãs sobre seu posicionamento político envolvendo o candidato à presidência da república Jair Bolsonaro , do PSL, Anitta se pronunciou nesta quarta-feira (19) por meio dos Stories no Instagram, mas o resultado não foi nada bom.

Leia também: Após pressão na web, Anitta se pronuncia sobre suposto apoio a Jair Bolsonaro

Anitta se pronuncia sobre suposto apoio ao candidato Bolsonaro
Reprodução/Instagram
Anitta se pronuncia sobre suposto apoio ao candidato Bolsonaro

Anitta tentou reverter a situação, afirmando estar sendo atacada e declarando que não vai expor seu candidato, pois tem direito ao voto secreto. A fala foi o suficiente para repercussão negativa na web.

Leia também: Desgaste? Falta de empatia? Como explicar afastamento entre público e Anitta?

No Twitter , por exemplo, até os perfis de apoio a cantora, como fã clubes, criticaram sua decisão. A página "Projeto Anitta BR", que soma mais de 34 mil seguidores, fez questão de repugnar o discurso da cantora: "Só queríamos te dizer que ninguém quer saber seu candidato e nem que você faça campanha pra ninguém. Bolsonaro não é questão política, é questão de sobrevivência do seu público, é muito hipócrita dizer 'estou sendo atacada, ameaçada por política' quando seu público morre", tuitou com referência ao público LGBT da cantora.

Em poucas horas no ar, o post já recebeu apoio de outros internautas; veja algumas reações:

Depois de ver a quantitade de publicações negativas no Twitter, a artista resolveu se manifestar na rede social com uma série de posts falando que não é obrigada a fazer campanha política para candidatos, e afirmou ser incoerente declararem seu apoio a morte da comunidade LGBTQ+  sendo que é parte dela.

Um internauta criticou a famosa, negando que ela faz parte da comunidade LGBT e doi respondido pela mesma: "Não? Precisa uma lista das pessoas que eu já me relacionei e relatos das mesmas pra saber que tipo de gente constam nela?".

Leia também: Em "A Fazenda", Leo Stronda critica Anitta: "Tivemos umas tretinhas"

Mas nem com seus tuítes Anitta agradou elogo foi respondida por inúmeros internautas. "Você nunca se declarou bi, agora você forçou MUITO", observou um fã.  "Posicionamento não é campanha", garantiu outro. "A partir do momento que o maior público dela é LGBT e ela põe um body da bandeira do orgulho LGBT pra fazer show, posicionamento é obrigação", explicou um terceiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!