Tamanho do texto

Atriz se emocionou no 1º contato com Maria, mãe de Jesus, nos ensaios abertos para a tradicional peça teatral "Paixão de Cristo de Nova Jerusalém"

 Fortes emoções! Priscila Fantin não segura as lágrimas durante as gravações de “Paixão de Cristo de Nova Jerusalém”  nesta terça-feira (04), em Pernambuco. A atriz chegou de madrugada da cidade, assim não teve tempo de descansar e logo se produziu para atuar como Maria.

Leia também:   Priscila Fantin conta que sofreu com doença: “A depressão é uma morte em vida”

Priscila Fantin vai as lagriamas ao interpretar Maria, mãe de Jesus, em
Felipe Souto Maior/Divulgação
Priscila Fantin vai as lagriamas ao interpretar Maria, mãe de Jesus, em "Paixão de Cristo de Nova Jerusalém".


 Na peça,  Priscila Fantin interpreta Maria, mãe de Jesus, que é interpretado por Juliano Cazarré. “Paixão de Cristo de Nova Jerusalém” é uma peça teatral brasileira feita por Plínio Pacheco em 1956. E  celebrada todos os anos durante a Semana Santa, em Brejo da Madre de Deus.

Leia também: Priscila Fantin exibe barriga sarada em noites de desfiles do carnaval de SP

O elenco conta com Bruna Lopes, namorado da atriz, como o apóstolo João. O ator consolou artista com carinhos e beijos. Além dos artistas convidados, a peça é formada também por mais de 50 atores e atrizes pernambucanos, como Nínive Caldas, como Maria Madalena, Ricardo Mourão como Caifás, Júlio Rocha como Pedro e José Barbosa como José.

Priscila Fantin recebe carinhos e beijos do namorado Bruno Lopes após interpretar Maria na peça
Reprodução/Instagram
Priscila Fantin recebe carinhos e beijos do namorado Bruno Lopes após interpretar Maria na peça

A encenação conta com a direção artística de Carlos Reis e Lúcio lombardi, que desde 1998 estão a frente da peça. E como produtor executivo e da coordenação geral ficou por conta de Robinson Pacheco, filho de Plínio Pacheco, quem idealizou e construiu a cidade teatral de Nova Jerusalém. O ator Juliano Cazarré, que vive Jesus na peça, afirmou que sem dúvida o papel será o maior de sua carreira. “Sou católico e recebi esse convite de coração aberto”, revelou.

Leia também: Murilo Benício estreia na direção com reverência a Nelson Rodrigues e a atores

Priscila Fantin e o elenco estão gravando filmes de divulgação do espetáculo sob supervisão do diretor Eduardo Morotó. “Paixão de Cristo de Nova Jerusalém” será realizado de 13 a 20 de abril no município do Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco, a 160 quilômetros do Recife.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.