O programa “ Mariana Godoy Entrevista ”, exibido pela RedeTV! , conta com a presença da atriz Priscila Fantin nesta sexta-feira (16). Em entrevista a atriz revela detalhes sobre sua longa carreira artística e ressalta momentos importantes que passou em sua vida.

Leia também: Kim Kattrall rejeita condolências de Sarah Jessica Parker: "Não é minha amiga"

Priscila Fantin
Divulgação/RedeTV!
Priscila Fantin

Priscila Fantin que atualmente está em cartaz com a peça “ Além do Que os Nossos Olhos Registram ”, é uma atriz que aos poucos foi ganhando espaço e conhecimento. Batalhadora e sonhadora começou sua carreira na TV com apenas 16 anos em “ Malhação ”.

Leia também: Viola Davis se compara a Meryl Streep e cobra: “Me paguem o que mereço”

A atriz conta que se identificou muito com sua primeira personagem, Tati. “Assim como eu, a Tati estava chegando numa nova cidade, conhecendo novas pessoas e foi justamente o que eu estava vivendo naquela época. Foi uma identificação muito grande. Hoje prefiro fazer o que seja oposto a mim porque acho mais interessante. Gosto do desafio e de vivenciar coisas que eu não vivenciaria em minha vida”.

Leia também: Cinco provas de que Duda/Beth é o pior papel de Glória Pires

undefined
Divulgação/RedeTV!
Priscila Fantin

Ela também destaca que personagem Maria, da novela “ Esperança ”, exibida em 2002, foi um dos papeis mais desafiadores de sua carreira. A atriz ainda revela em quem se inspirou no começo da carreira. “Fernanda Montenegro, Antonio Fagundes, Tony Ramos, Claudia Raia, Denise Del Vecchio, Eliana Guttman. Tive vários professores, escutava e absorvia muito todas as coisas”.

Momento Difícil

Mesmo diante a tanto sucesso, a atriz afirma que um dos momentos mais difíceis que teve em sua vida, foi quando passou por uma depressão, em 2008. “O esporte me ajudou muito. Me ajudou a sair da estagnação, porque a depressão é uma morte em vida. Você não sente nada, nem tristeza, nem raiva, alegria, nada. O teatro também é muito curativo, transformador. Me ajudou bastante”, concluiu.

O programa

Além de P riscila Fantin , o programa ainda conta com a participação humorista e ator Oscar Filho . Durante bate-papo ele argumenta sobre política, revela detalhes sobre o lançamento de sua autobiografia e conta sobre seus planos com a peça “Putz Grill”. “Cansei de contar as mesmas histórias e então estou escrevendo um novo show, para estrear ano que vem. Dá dó de parar de fazer um negócio que eu gostei de fazer", contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!