A atriz Priscila Fantin escolheu São Paulo para curtir as primeiras noites do carnaval 2018 . Ela marcou presença nos dois dias de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial na capital paulista, no sambódromo do Anhembi, ao lado do namorado, o também ator Bruno Lopes. 

Leia também: Veja tudo o que acontece no carnaval dos famosos

Priscila Fantin ao lado do namorado no desfile das escolas do Grupo Especial do carnaval de São Paulo
Divulgação/Leo Cavallini
Priscila Fantin ao lado do namorado no desfile das escolas do Grupo Especial do carnaval de São Paulo


A boa forma de Priscila Fantin chamou a atenção. A atriz dispensou a fantasia e optou pelo conforto para os dias de festa, apostando em blusinhas e shorts jeans para cair na folia no ritmo do samba. Com o visual bem prático para o carnaval, ela atraiu olhares ao exibir a barriga sarada

undefined
Divulgação/Leo Cavallini

Priscila aposta em visual confortável para curtir o carnaval de São Paulo e deixa barriga a mostra

Priscila, que tem 34 anos e é mãe de Romeo, de 6 anos, e costuma receber elogios nas redes sociais pela boa forma. 

Leia também: Anitta faz show surpresa em festa com famosos no Rio de Janeiro; veja fotos

Clima de romance antes e durante o carnaval

A atriz estava em clima de romance com Bruno Lopes nos camarotes do Anhembi nas madrugadas de sábado e domingo. O namoro dos dois ainda é recente. Priscila era casada com Renan Abreu e eles anunciaram a separação em junho de 2017 , depois de seis anos de união. Na época, foi noticiado pela imprensa que o casal já estaria separado há alguns meses. 

No final do ano passado, a atriz assumiu o relacionamento com Bruno Lopes,  que está no ar como o médico André na novela "Carinha de Anjo", do SBT. Na ocasião, ele foi assistir à estreia de Priscila em uma peça de teatro em São Paulo e comentou que o relacionamento era recente, que eles estavam juntos desde novembro. 

Ainda no final de 2017, eles apareceram juntos em uma foto postada nas redes sociais em clima de romance durante férias na Bahia. Em janeiro, Bruno postou no Instagram mais uma foto nesse clima de sol e mar ao lado de Priscila. Os seguidores de ambos vibram com o romance nos comentários das imagens. 

Revolucionando!

Uma publicação partilhada por Bruno Lopes (@bruninholopes) a


Durante o carnaval, Priscila Fantin e Bruno posaram juntos para os fotógrafos nos camarotes e aproveitaram a folia a dois. A atriz segue em cartaz em São Paulo com a peça "Além do que nossos olhos registram" e vai continuar curtindo o carnaval dos camarotes, sem desfilar. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!