Paolla Oliveira surgiu lindíssima no Instagram  na tarde desta segunda-feira (03). Usando um maiô com bolinhas coloridas e segurando um chapéu de praia na mão a atriz global chamou a a atenção e comemorou o dia de sol.

Leia também:Sexy! Paolla Oliveira rebola em vídeo e enlouquece seguidores

undefined
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira aparece lindíssima de maiô nas redes sociais

"Segunda ainda é quase fim de semana!", brincou  Paolla Oliveira . Na Imagem a atriz global, que é considerada uma das mais bonitas da televisão brasileira, aparece em uma lancha aproveitando um dia de sol com uma paisagem paradisíaca.

Leia também:Paolla Oliveira posa sem camiseta em campanha para o outubro rosa

Você viu?

O registro foi alvo de muitos elogios dos seus mais de 14 milhões de seguidores que a acompanham no Instagram. “Paolla arrasa em qualquer situação”, disse um fã. “Um espetáculo de mulher”, disse outro. “Mais linda não há”, comentou outro. “Não sei o que é mais belo, você ou a paisagem”, escreveu mais um. “Gente ela é linda demais”, afirmou outro.

Paolla Oliveira estrela clipe de banda

Paolla Oliveira
Reprodução
Paolla Oliveira

Paolla  divulgou recentemente em suas redes sociais, que foi protagonista de vídeo clipe da banda de pop rock Fortunia. O grupo tem como vocalista Douglas Roger, que é irmão de Paolla. No vídeo é possível ver diversas cenas com closes da atriz. A gravação da música Se Existe Amor  aconteceu em um galpão abandonado em São Paulo.

Leia também: Foto de Paolla Oliveira de biquíni ferve redes sociais

“Oba... Saiu o clipe de Se Existe Amor da Fortunia. Só essa galera para me fazer brincar de soltar a voz. Amei o convite, carinho, profissionalismo, tudo, tudo. Valeu, pessoal", escreveu ela na rede social. A música surpreendeu os fãs da atriz que aproveitaram para elogiar seu desempenho: “Parabéns garota, você arrasa em tudo o que faz. Talentosa, Linda e gente boa. Sucesso”, escreveu um seguidor.

Além de alegrar o vídeo com sua beleza, Paolla Oliveira se arriscou como cantora e soltou a voz no hit que fala sobre o amor entre um casal e também sobre o amor próprio. O último trabalho da atriz na televisão foi em “A Força do Querer”, com a personagem Jeiza, em 2017.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!