Na tarde desta terça-feira (09) Paolla Oliveira atualizou seu perfil oficial do Instagram  e arrancou elogios dos internautas.

Leia também: Sereia? Paolla Oliveira mostra corpão em mergulho na piscina

Paolla Oliveira faz foto para promover campanha de prevenção do câncer de mama
Reprodução/ Instagram
Paolla Oliveira faz foto para promover campanha de prevenção do câncer de mama

Abusando do carão, Paolla Oliveira posou sem camiseta deixando duas tatuagens a mostra. Apesar da sensualidade natural, a foto em questão traz referência ao chamado Outubro Rosa, mês de prevenção do câncer de mama

Leia também: Sexy! Paolla Oliveira rebola em vídeo e enlouquece seguidores

A atriz aparece rosa na publicação para fazer jus a cor representante da ação. "Faça parte do movimento que pode salvar vidas! #VemSerRosa comigo. Faça parte dessa campanha", legendou ela.

Você viu?

Em poucos minutos no ar o post de prevenção do câncer de mama já ultrapassa 92 mil curtidas, e claro, inúmeros comentários positivos, que vão de elogios a beleza de Paolla a sua atitude.

"Nas cores do arco-íris eu só vejo você. Vamos participar e fortalecer essa corrente do bem", apoiou um fã. "Excelente campanha! Parabéns! Você é um exemplo para todas nós!", ressaltou outra. "Cansei de falar que você é linda. Agora só vou te chamar de maravilhosa", observou o terceiro. Outro ainda aproveitou para se declarar a atriz: "Meu amor, se você soubesse o quanto eu sou louco por você".

A beleza natural de Paolla Oliveira

Paolla Oliveira faz sucesso até em fotos ao natural
Reprodução/ Instagram
Paolla Oliveira faz sucesso até em fotos ao natural

Sempre ativa nas redes sociais, Paolla coleciona fãs e curtidas em suas publicações, que vão de cliques super produzidos ao natural. Cheia de comentários em suas imagens, os internautas gostam de contemplar ainda mais a beleza da loira quando ela aparece sem make.

Em fevereiro, por exemplo, a beleza natural da global foi enaltecida após ela compartilhar no Instagram uma imagem de rosto limpo. ”Seja a primeira pessoa cheia de autoestima, coragem e sem medo de errar que você vê no dia! Bora pra vida”, escreveu ela na legenda da fotografia.

Leia também: Paolla Oliveira publica foto sem maquiagem e afirma: "Bora pra vida"

A imagem alcançou mais de 70 mil curtidas em menos de uma hora e  Paolla Oliveira fez sucesso não só pela aparência, mas pelo discurso de amor póprio também, logo, só arrancou elogios dos seus fãs nos seus comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!