Paolla Oliveira encantou os internautas nesta tarde de quinta-feira (20) ao publicar um vídeo no Instagram em que faz uma dança sexy , com direito a carão. Na ocasião, a atriz utilizou apenas um top e uma calça colada, o que destacou suas curvas. 

Paolla Oliveira faz dança sensual em seu Instagram e conquista elogios de seus seguidores
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira faz dança sensual em seu Instagram e conquista elogios de seus seguidores

Leia também: Haja sol! Paolla Oliveira compartilha clique de biquíni na piscina

Paolla Oliveira resolveu mostrar seu talento para a dança em meio a um vídeo em que aparece curtindo uma música latina e sensualizando na frente da câmera. Já não é segredo para ninguém que Paolla tem gingado, tendo em mente sua vitória no concurso "Dança dos Famosos", realizado em um quadro dentro do "Domingão do Faustão".

Na ocasião, Paolla exibiu as curvas em meio a um ritmo de música latina, se rendendo a uma série de movimentos sexy. Na legenda, declarou ter aderido à campanha #PureMoveBraChallenge. 

Paolla Oliveira conquista inúmeros elogios de seus seguidores

Paolla Oliveira encantou os seguidores com dança sexy utilizando apenas top e calça
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira encantou os seguidores com dança sexy utilizando apenas top e calça

Leia também: "Até quando"? Globo e Paolla Oliveira condenam fotos vazadas da atriz sem roupa

Os internautas que seguem a atriz no Instagram aproveitaram o espaço destinado aos comentários para deixar clara a admiração que sentem pela atriz. "Beleza, elegância, charme e competência", um seguidor escreveu. "A mulher mais linda do mundo", outro fã elogiou.

Leia também: Sereia? Paolla Oliveira mostra corpão em mergulho na piscina

Paolla Oliveira integrará o elenco da nova  minissérie da Globo denominada "Assédio", que primeiro será veiculada no Globoplay antes de ir ao ar na TV aberta. Na produção, a atriz interpreta Carolina, uma advogada que passa a ser paciente e amante do protagonista Roger (Antonio Calloni).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!