Uma foto de Paolla Oliveira de biquíni deixou a tarde de seus seguidores muito mais feliz. A atriz usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (30) para publicar uma foto renovando o bronzeado em um Resort, em Alagoas , e aproveitou para deixar o corpão à mostra.

Leia também: Paolla Oliveira posa sorridente de biquíni e recebe elogios de seguidores

Paolla Oliveira de biquíni renovando o bronzeado
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira de biquíni renovando o bronzeado


Na imagem, além de Paolla Oliveira de biquíni , seus fãs também  puderam ver a bela sorrindo com um corpo na mão. Os elogios, é claro, rapidamente apareceram: "Princesa", "Oh mulher dos sonhos", "Sonho de estar com você" e "Como pode ser tão maravilinda?", foram alguns comentários.

Paolla Oliveira de biquíni na praia

Paolla Oliveira de biquíni na praia
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira de biquíni na praia


Leia também: Poderosa! Paolla Oliveira esbanja beleza ao usar look vermelho

Na última segunda-feira (29) Paolla Oliveira já tinha compartilhado uma foto de biquíni em praia de Alagoas. A artiz apareceu de pé, na areia, usando também uma saída de banho, sendo muito elogiada.

Outubro rosa

Paolla Oliveira de biquíni chama atenção, mas e sem a parte de cima?
Reprodução/ Instagram
Paolla Oliveira de biquíni chama atenção, mas e sem a parte de cima?


Recentemente, Paolla atualizou seu perfil oficial do Instagram e arrancou elogios dos internautas com foto abusando do carão e sem camiseta, deixando duas tatuagens a mostra. Apesar da sensualidade natural, a foto em questão traz referência ao chamado Outubro Rosa, mês de prevenção do câncer de mama.

A atriz apareceu rosa na publicação para fazer jus a cor representante da ação. "Faça parte do movimento que pode salvar vidas! #VemSerRosa comigo. Faça parte dessa campanha", legendou ela.

Em poucos minutos no ar o post de prevenção do câncer de mama já ultrapassava 92 mil curtidas, e claro, inúmeros comentários positivos, que vão de elogios a beleza de Paolla a sua atitude.

Leia também: Paolla Oliveira posa sem camiseta em campanha para o outubro rosa

Quem acompanha a loira nas redes sociais sabe que, vira e mexe, Paolla Oliveira de biquíni pode ser vista no Instagram. Ela também usa a rede social  para compartilhar diversos momentos com seus seguidores, seja no trabalho, em casa ou se divertindo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!