A internet foi a loucura na tarde desta segunda-feira (03) com a foto romântica que Mariana Goldfarb postou em sua conta no Instagram . Na imagem a modelo aparece grudadinha em uma praia com seu namorado Cauã Reymond .

Leia também: Cauã Reymond e Mariana Goldfarb voltaram? Casal aparece junto em foto de fã

undefined
Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb posta primeira foto após reatar com Cauã Reymond

"O verão é aqui", escreveu Mariana Goldfarb na legenda. Essa é a primeira imagem que a modelo compartilha em suas redes sociais após reatar o namoro com o ator. Entre idas e vindas, os dois estão envolvidos no romance há um pouco mais de dois anos.

Leia também:Mariana Goldfarb faz desabafo e seguidores apostam em indireta para Cauã

Você viu?

Após divulgaram o fim do relacionamento em agosto desde ano, através de suas assessorias de imprensa, o casal começou a dar indícios que haviam reatado o romance em outubro desde ano, após Mariana aparecer em uma publicação no Instagram de Rachel Costa, mãe de Reymond.

Na imagem a modelo estava abraçada com a sogra em sua pousada que fica localizada em Arraial. Outra pista da reconciliação foi quando o casal, alguns dias depois, apareceu juntos uma foto de uma fã.

Cauã marca Mariana Goldfarb em foto sensual

Cauã Reymond compartilha desenho sensual  em sua conta no Instagram
Reprodução/Instagram
Cauã Reymond compartilha desenho sensual em sua conta no Instagram

Parece que o clima está bem quente entre Cauã Reymond e Mariana! Na última semana o ator compartilhou em sua conta oficial do Instagram um desenho sensual para seus seguidores e sua namorada. No arte que mostra a intimidade de um casal, o ator legendou com uma carinha piscando.

Leia também: De novo? Cauã Reymond e Mariana Goldfarb dão pistas de que reataram o namoro

Seus mais de 7,7 milhões de seguidores logo comentaram sobre a ousadia do artista. “O Cauã atiçando! Esse santo quer reza", disse uma fã. “Noite foi boa hein”, disparou um internauta. “Nem vou dizer o que pensei”, brincou outro. “Animado hein @cauareymond querido. Viva Mariana”, comentou outro. "Causou na rede hein jovem cauareymond", brincou um fã.  Mariana Goldfarb também não perdeu tempo e comentou a publicação: “Em chamas baby”, escreveu a modelo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!