Tamanho do texto

Mariana Goldfarb e o ator Cauã Reymonud terminaram o relacionamento recentemente. Confira aqui o desabado que a modelo fez nas redes sociais

Na noite desta terça-feira (28), a modelo Mariana Goldfarb compartilhou em sua conta do Instagram um desabafo sobre empoderamento e seus seguidores ficaram na dúvida se o post era uma indireta para seu ex-namorado,  Cauã Reymonud .

Leia também: Após fim de namoro com Cauã Reymond, Mariana Goldfarb desabafa: "Escolhi a mim"

Mariana Goldfarb aparece sorridente em foto de biquíni
Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb aparece sorridente em foto de biquíni



Na publicação, Mariana Goldfarb escreveu: "Teoricamente, todo mundo quer uma mulher bem resolvida, autoconfiante, arrojada, sexualmente posicionada, senhora de si. Na prática, nos acham afrontosas, bravas, impossíveis de lidar. Deus tá vendo".

Leia também: Solteiro, Chay Suede dá chuva de likes em ex-namorada de Cauã Reymond

Seus mais de 501 mil seguidores ficaram na dúvida se a publicação era uma indireta para seu ex-namorado Cauã Reymonud e apoiaram a modelo. 

"Avisa antes de postar uma indireta dessas meu coração não segura esse empoderamento todo", "Mulher quando se posiciona corretamente é quando se sente bem consigo mesma e passa isso para as pessoas com apenas um olhar", Deus já viu e tá gargalhando que alguém ainda acredita no discurso deles, pois querer não é poder", foram alguns dos coméntarios. 

Mariana Goldfarb
Repordução / instagram
Mariana Goldfarb



Outros seguidor da rede social aconselharam o casal a reateream o relacionamento: "Você é sensacional. @cauãreymonud está com medo é ou se sentindo intimidado. Com a @marianagoldfarb não pode apresentar futilidades. Se entendam logo, reatem esse amor lindo de vocês". 

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond terminaram recentemente o relacionamento
Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond terminaram recentemente o relacionamento



Recentemente, Mariana e Cauã terminaram o namoro mais uma vez. A informação rolou nas redes sociais no último dia 10. Após e a modelo compartiilhou em desabafo nas redes sociais. 

Leia também:De biquíni, Mariana Goldfarb mostra corpão e tatuagem em lugar estratégico

"Escolhi a mim.Nunca pensei que a liberdade custasse tão caro. Nada antes foi tão duro de conseguir. Me sinto com sede depois de ter bebido oceano. Continuo com sede. Me sinto sem braço, sem perna, sem mão mas não sem mim. Penso o que teria sido se eu tivesse optado pelos braços, pernas, anéis e brincos e esquecido das minhas sardas. É caro. Não é coisa de gente grande", escreveu  Mariana Goldfarb.


    Leia tudo sobre: Instagram

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.