Os indícios que Cauã Reymond e Mariana Goldfarb retomaram o namoro aumentaram ainda mais diante de uma publicação que o ator global compartilhou em sua conta oficial no Instagram nesta quarta-feira (31).

Leia também:Cauã Reymond e Mariana Goldfarb voltaram? Casal aparece junto em foto de fã

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminaram o relacionamento em agosto
Reprodução/Instagram
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminaram o relacionamento em agosto

"Não foi a gente que inventou nosso amor. Foi nosso amor que inventou a gente", diz a imagem do ator. "Sempre no amor", completou ele em seguida. A foto foi o suficiente para os internautas afirmarem que realmente  Cauã Reymond e Mariana Goldfarb reataram.

Leia também:Cauã Reymond fala sobre paternidade e cena de sexo gay no cinema

undefined
Reprodução/Instagram
Aumentam indícios que Cauã Reymond e Mariana Goldfarb reataram namoro após ator postar foto com frase romântica

Apesar de os artistas não terem confirmado a conciliação, muitos internautas comentaram a imagem e desejaram felicidades ao casal. “Estou muito feliz por você ter voltado com a Mariana”, disse uma fã. “Eita tá apaixonado hein Cauã!”, disse outra. “Deus abençoe o relacionamento de vocês”, desejou mais uma.

Você viu?

Outro fato, da última terça-feira (30), que indica a reconciliação é que a modelo postou uma foto de um beijo com uma mensagem romântica e foi questionada por uma seguidora. "Beijar Cauã deve ser bom demais!", comentou a fã. A resposta de Mariana foi diretamente duvidosa: "Oxi, você nem imagina!", disse a morena.

Entre idas e vindas, Cauã e Goldfarb estão envolvidos no romance há um pouco mais de dois anos. Os artistas divulgaram o fim do relacionamento em agosto desde ano, através de suas assessorias de imprensa.

Leia também: Mariana Goldfarb posa de biquíni e ganha elogio de Grazi Massafera

Os boatos da conciliação do namoro já acontecem há algum tempo, logo depois deles voltarem a se seguir nas redes sociais em setembro. A situação ficou ainda mais duvidosa logo após os dois aparecem juntos em uma foto de uma fã, em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.

Além disso, para deixar os fãs ainda mais intrigados, outra foto também releva que Cauã Reymond e Mariana Goldfarb realmente pode ter reatado a relação. No Instagram de Rachel Costa, mãe de Reymond, a empresária postou um clique onde aparece ao lado da modelo em sua pousada que fica localizada em Arraial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!