Parece que Cauã Reymond e Mariana Goldfarb voltaram e não estão mais na lista dos famosos solteiros. Após aparecem juntos em uma foto de uma fã, em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, especulações que o casal reatou o namoro começaram a surgir.

Leia também:Após fim de namoro com Cauã Reymond, Mariana Goldfarb desabafa: "Escolhi a mim"

undefined
Reprodução/Instagram

Voltaram? Cauã Reymond e Mariana Goldfarb posam juntos com fã

O questionamento se Cauã Reymond e Mariana Goldfarb voltaram , já estava acontecendo há algum tempo, logo depois de eles voltarem a se seguir nas redes sociais. Na imagem  que foi registrada na Região dos Lagos, onde o ator grava as cenas do filme "Dom Pedro", Cauã e Mariana aparecem ao lado de duas fãs no Centro Cultural e Gastronômico da cidade carioca. O encontro aconteceu na noite de quinta-feira (25).

Leia também:Mariana Goldfarb faz desabafo e seguidores apostam em indireta para Cauã

Você viu?

Mãe de Cauã dá indiciões que os pombinhos voltaram 

Cauã
Reprodução
Cauã

Além disso, outra foto também releva que o casal realmente pode ter reatado a relação. No instagram de Rachel Costa, mãe de Reymond, a empresária postou um clique, na tarde desta sexta – feira (26), onde aparece ao lado de Mariana em sua pousada que fica localizada em Arraial. Na imagem ela escreveu uma mensagem de carinho.

"E essa menina tão linda a Mariana Goldfarb, que veio tomar um chá comigo na Capitão na Areia Pousada, em Arraial do Cabo, e visitar a equipe do filme Dom Pedro com Cauã Reymond, tão querido... Obrigada por estar conosco nos visitando. Gratidão", disse a empresária.

Entre idas e vindas, Cauã e Goldfarb estão envolvidosno romance há um pouco mais de dois anos. Os artistas divulgaram o fim do relacionamento em agosto desde ano, através de suas assessorias de imprensa.

Leia também:Solteiro, Chay Suede dá chuva de likes em ex-namorada de Cauã Reymond

Vale lembrar que logo depois de terminar o relacionamento com Reymond, Mariana usou seu perfil oficial do Instagram para fazer um desabafo. "Escolhi a mim. Nunca pensei que a liberdade custasse tão caro. Nada antes foi tão duro de conseguir. Me sinto com sede depois de ter bebido oceano. Continuo com sede. Me sinto sem braço, sem perna, sem mão, mas não sem mim”. E aí será que realmente  Cauã Reymond e Mariana Goldfarb voltaram ?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!