A criatividade na internet rola solta e os brasileiros estão sempre se superando, seja nos memes, ou na invenção de histórias absurdas. Há dois anos uma fanfic que circula nas redes é dedicada a bizarra história de amor entre Selena Gomez e Faustão. Isso mesmo, o par mais improvável ganhou uma história fictícia de amor nas redes.

Leia também: Selena Gomez anuncia pausa das redes sociais após criticas de seguidores

Selena Gomez e Faustão viram um casal em cena de trailer falso baseado em uma fanfic
Reprodução
Selena Gomez e Faustão viram um casal em cena de trailer falso baseado em uma fanfic

Agora, esse romance bizarro ganhou um trailer divertidíssimo. O internauta Hugo Cabral fez um vídeo de um minuto e meio mostrando como seria a possível história de Selena Gomez e Faustão . Com imagens de arquivo dos dois, Hugo criou um vídeo com direito ao apresentador falando o nome da apresentadora ao vivo na TV.

Leia também: Perdeu a linha! Sete vezes que Faustão ficou pistola com o Brasil

Intitulado de “Domingão do Amor”, o trailer não passa de uma brincadeira, mas a história maluca dos dois é tão famosa na internet que o vídeo viralizou e já tem mais de 30 mil visualizações desde que foi publico na noite de quarta-feira (28). Confira:

Leia também: Faustão critica presidente da Globo: "é proibido falar 'Projac'"

Selena Gomez e Faustão não se conhecem, mas se a estrela um dia se apresentar por aqui, quem sabe não rola uma participação do “Domingão”?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!