Curtindo Ibiza, Ludmilla resolveu dar o ar da graça em seu perfil oficial do Instagram . Nesta sexta-feira (31) a cantora colocou o corpão para jogo e, claro, deixou os público babando.

Leia também: Nua? Ludmilla sensualiza na cama e usa “truque” para não mostrar demais

Ludmilla exibe corpão em praia de Ibiza
Reprodução/ Instagram
Ludmilla exibe corpão em praia de Ibiza

Usando óculos escuro e biquíni para lá de cavado, Ludmilla  abusou do charme com os cabelos soltos, e caprichou no carão para ficar ainda mais sensual.

Leia também: Sexy e ousada! Ludmilla posta foto de topless usando somente calcinha

Na legenda da imagem a morena colocou um emoji de golfinho. Em poucos minutos no ar, a publicação já rende mais de 40 mil curtidas e inúmeros comentários positivos.

"Meu Deus, é muita formosura pra uma mulher só", escreveu um seguidor. "Qual o segredo de tanta beleza?", questinou o segundo. "Abri o fred e achei que era a Beyoncé", disse outro. "Que corpão, um dia eu chego lá, minha diva", ressaltou mais um.

Ludmilla e a sensualidade na web

Ludmilla
Reprodução
Ludmilla

Lud é um dos grandes nomes no mundo do funk. No auge dos 23 anos, a carioca esbanja além do talento pela música, muita beleza e sensualidade. Nas redes sociais ela está sempre compartilhando belos cliques. Não é a toa que coleciona quase 10 milhões de seguidores, isso só em seu perfil do Instagram.

Na maioria das vezes a funkeira ousa nas poses e mostra o quanto é sexy. Ao público, a gata não hesita em mostrar seu lado ousado. Vaidosa, ela possui algumas tatuagens, e para mostrar melhor os desenhos ela usa pouca roupa, peças curtas e às vezes até posa sem nada.

Na rede social, a carioca não cansa de colocar o seu corpão para jogo. As suas fotos de biquíni são sempre sucesso na certa. Como a cantora diz em sua música  Cheguei , ela realmente chega com tudo e causa por onde passa.

Leia também: Cantora Ludmilla exibe curvas em dia de praia em Ibiza

Além das fotos sensuais,  Ludmilla  também adora compartilhar, por meio de vídeos, que tem rebolado e, ao som das batidas do funk, ela se joga na dança.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!