O programa “ Encontro " com Fátima Bernardes desta segunda-feira (15), foi dedicado especialmente para o Dia dos Professores. Para comemorar a data a cantora Ludmilla foi uma das estrelas presentes no matinal. No entanto, sua participação foi marcada por gafes e gerou grande repercurssão na web.

Leia também:Nua? Ludmilla sensualiza na cama e usa “truque” para não mostrar demais

Ludmilla comete gafes no
Reprodução/TV Globo
Ludmilla comete gafes no "Encontro" e gera repercussão na web

A primeira gafe ocorreu quando Ludmilla ela decidiu homenagear uma professora e disse “eu amo ela” tropeçando na língua. Porém, para piorar a situação, a cantora se pronunciou mal ao fazer uma pergunta para a pedagoga Andrea Ramal, uma professora convidada no "Encontro".

Leia também:Deitada na cama, Ludmilla eleva a temperatura em foto de lingeri e

“Eu fico pensando assim: que a Terra fica rodando, rodando, rodando… E as coisas não saem do lugar. As coisas não caem. Por que isso? Eu sei que é força da gravidade, alguma coisa assim”, disse a funkeira.

Um pouco sem graça com a situação, a profissinal respondeu: “É, a lei da gravidade… Essa não é exatamente a minha área. Eu sou da área de linguagem. Mas com certeza tem a ver com a lei da gravidade. A velocidade da Terra também não chega a esse ponto de ficar jogando os objetos e as coisas pra lá”.

Fátima Bernardes ainda tentou dar uma ajudinha e emendou: “Prometo que vou tentar essa resposta pra você”. A cantora ainda continuou tentando justificar sua pergunta. “No Google não consegui entender. Fiquei encasquetada com essa coisa. Quando você disse que podia perguntar qualquer coisa, eu pensei: é agora!”, finalizou a artista.

Leia também: Fátima Bernardes nega boatos de ter reformado casa do agressor de Jair Bolsonaro









Você viu?

















As perguntas geraram tanta repercussão na web, que além das críticas muitos internautas chegaram a dizer que  Ludmilla faltou nas aulas de geografia e física na escola.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!