Susana Vieira, que está fazendo tratamento contra leucemia , usou suas redes sociais na última quarta-feira (21) para fazer um desabafo. A atriz de 76 anos posou com um cachorro de estimação e mandou um recado.

Leia também:  Susana Vieira luta contra leucemia há três anos, afirma colunista

Susana Vieira posa com cão de estimação e desabafa na web
Reprodução/Instagram
Susana Vieira posa com cão de estimação e desabafa na web


"Hoje ele precisou de colo. Eu sei como é isso. Às vezes eu também preciso", escreveu Susana Vieira na legenda da imagem, recebendo diversas mensagens de apoio de seus seguidores.

Leia também: Susana Vieira diz que leucemia não é novidade e que sua saúde está estabilizada

Você viu?

"Tá linda como sempre viu?!!!", "Tu estás em minhas orações!", "Vc tem nosso colo virtual bela", "Você vai melhorar confie em Deus" e "Deus te abençoe" foram algumas das mensagens.

Momento difícil para Susana Vieira

Susana Vieira fala pela primeira sobre leucemia
Reprodução/ Globo
Susana Vieira fala pela primeira sobre leucemia


Em entrevista ao "Fantástico", a atriz falou pela primeira vez sobre sua luta contra a leucemia - tipo de câncer que ocorre na formação das células sanguíneas, dificultando a capacidade do organismo de combater infecções - doença descoberta por ela há cerca de três anos.

De acordo com Susana, foi somente no final de 2017 que a ficha caiu de estar enfrentando um câncer. Tudo aconteceu na volta de Miami, EUA, para o Brasil, quando ela pegou um resfriado e passou a ter dificuldades em respirar. "Fiquei na CTI quase 10 dias. Tiveram que trocar minha fralda, porque eu não podia levantar. Quando eu me vi, tão exibida, vaidosa, dona de mim, tão 'Senhora do Destino', bailarina do teatro municipal, a Susana, com uma enfermeira tendo que trocar minha fralda, porque não podia me levantar, foi muito pesado. Aí bateu, aí que você vê que está doente", contou ela.

Leia também: "Tenho medo de morrer", diz Susana Vieira sobre luta contra leucemia

A quimioterapia foi necessária assim que ela deixou o hospital. "Você acha que eu não boto megahair e fico com medo cada vez que cai um pedaço, já achando que é o mega junto com o meu cabelo?", disse Susana Veira , que já tem planos para 2019: "Eu queria fazer o Natal aqui em casa com todo mundo, e acho que vai ter um Natal bem grande. E a Globo já me ofereceu trabalho e aceitei".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!