Após o colunista Leo Dias revelar no programa " Fofocalizando " desta segunda-feira (12) que a atriz global Susana Vieira está enfrentando uma  leucemia - tipo de câncer que ocorre na formação das células sanguíneas, dificultando a capacidade do organismo de combater infecções - há cerca de  três anos, a assessoria da artista disse que a leucemia está estabilizada e artista encontra-se ótima. 

Leia também: Susana Vieira luta contra leucemia há três anos, afirma colunista

Susana Vieira diz que leucemia não é novidade e que sua saúde está estabilizada
Reprodução/Instagram
Susana Vieira diz que leucemia não é novidade e que sua saúde está estabilizada


Em comunicado, a assessoria de Susana Vieira confirmou a informação do colunista, que disse que a revelação sobre o seu estado de saúde foi feito pela atriz no último sábado (9) durante a gravação de um quadro do programa “Domingão do Faustão” que irá ao ar nos próximos dias.

A informação está correta, mas não é atual. Já tem alguns anos isso e a leucemia está totalmente estabilizada. Por isso não temos como emitir nenhum comunicado oficial, uma vez que a atriz encontra-se ótima, inclusive, neste momento, na academia.

Em seu perfil no Instagram, a atriz mostrou que passou o dia na academia e agreceu o carinho dos fãs. "Gratidão por todo o amor e carinho que recebi de vocês hoje! Estou ótima e feliz!", escreveu na legenda. 


Você viu?

Leia também: Susana Vieira briga com repórter ao vivo na Globo: "Estou falando com você"

undefined
Divulgação

Susana Vieira revela luta pela vida no "Domingão do Faustão"

O fato de Susana ter atualizado sua conta no Instagram neste domingo (11) corroborou para que a informação de sua doença ganhasse forças. Ao lado de personalidades como o apresentador Faustão, as atrizes Deborah Secco, Christiane Torloni e o humorista Leandro Hassum, a atriz utilizou a hashtag “Domingão do Faustão” e escreveu na legenda: “selfie do amor”.

Web se solidariza com estado de saúde de Susana Vieira

Após a informação divulgada pelo colunista, diversas pessoas no Twitter demostraram apoio a celebridade. 




Leia também: Cinco vezes em que Susana Vieira não teve papas na língua para falar de sexo

Susana Vieira é um dos nomes de mais sucesso da TV brasileira. Em 2017, a atriz também foi internada no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro por causa de uma trombose na perna. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!