Tamanho do texto

Atriz da Rede Globo teria revelado que está lutando contra câncer que acontece na formação das células sanguíneas em quadro do "Domingão"

O apresentador Léo Dias, do “Fofocalizando”, do SBT , anunciou nesta segunda-feira (12) que Susana Vieira está enfrentando uma  leucemia - tipo de câncer que ocorre na formação das células sanguíneas, dificultando a capacidade do organismo de combater infecções - há cerca de  três anos.

Leia também: Susana Vieira briga com repórter ao vivo na Globo: "Estou falando com você"

Susana Vieira revela luta pela vida no
Divulgação
Susana Vieira revela luta pela vida no "Domingão do Faustão"

Ainda de acordo com o jornalista, a doença (leucemia) atualmente está estabilizada. Susana Vieira teria começado as sessões de quimioterapia no início de 2017 e nunca deixou os sintomas transparecem sob os holofotes.

Leia também: De dar inveja! Aos 75 anos, Susana Vieira esbanja corpão e boa forma

Léo Dias informou ainda que a revelação da atriz foi feita no último sábado (9) pela própria durante a gravação de um quadro do programa “Domingão do Faustão” que irá ao ar nos próximos dias.

A leucemia de Susana Vieira ganha força

Susana Vieira e as demais convidadas para o quadro do Faustão
Divulgação
Susana Vieira e as demais convidadas para o quadro do Faustão

O fato de Susana ter atualizado sua conta no Instagram neste domingo (11) corroborou para que a informação de sua doença ganhasse forças. Ao lado de personalidades como Faustão, Deborah Secco, Christiane Torloni e Leandro Hassum, a atriz utilizou a hashtag “Domingão do Faustão” e escreveu na legenda: “selfie do amor”.

Repercussão na internet 

Na internet, a artista vem ganhando destaque entre os assuntos mais comentados do momento e recebe mensagens de apoio dos internautas.



Leia também: Cinco vezes em que Susana Vieira não teve papas na língua para falar de sexo

Até o momento Susana Vieira não se posicionou sobre o assunto, mas seus admiradores esperam por algum aceno da estrela. Atualmente com 76 anos, em 2017, Susana foi internada no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro por causa de uma trombose na perna. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.