Tamanho do texto

Segundo o site americano Hollywood Life, o ator está chateado com as atitudes da ex-esposa, que para ele, expõem os filhos na mídia como uma forma de manipular o público a seu favor no julgamento de custódia

A briga entre Brad Pitt e Angelina Joli e pela guarda dos filhos do casal ganhou mais um capítulo. De acordo com site americano  Hollywood Life , o ator que está gravando seu novo trabalho, " Era Uma Vez em Hollywood ", de Quentim Tarantino, estaria chateado e desaprovando as atitudes da ex-mulher, alegando que a atriz estaria expondo os filhos na mídia como uma forma de manipular o público a seu favor na disputa pela custódia das crianças. 

Leia também: Após Jared Leto e Deep, Keanu Reeves seria "novo affair" de Angelina Jolie

Brad Pitt acredita que Angelina Jolie está manipulando a mídia para ficar com a guarda dos filhos
Reprodução/Twitter
Brad Pitt acredita que Angelina Jolie está manipulando a mídia para ficar com a guarda dos filhos


Uma fonte próxima do casal, que anunciou a separação em 2016, disse que Brad Pitt está desapontado com a ex-esposa, frisando que ela estaria se passando por uma mãe incrível na mídia para tentar ganhar a batalha do divórcio no tribunal. Segundo a publicação, o julgamento para decidir a custódia dos filhos do casal Pax, de 14 anos, Zahara, de 13, Shiloh, de 12 e os gêmeos Vivienne e Knox, de 10, deverá acontecer no próximo 4 de dezembro.

Leia também: Angelina Jolie acusa Brad Pitt de não pagar pensão aos filhos após separação

Brad Pitt e Angelina Jolie com os filhos na cerimônia do casamento do casal
Reprodução
Brad Pitt e Angelina Jolie com os filhos na cerimônia do casamento do casal

Para a publicação, a fonte ainda afirma que o ator mantem seu relacionamento com os filhos em discrição, enquanto Angelina sempre os coloca sob os holofotes, deixando o ex-marido completamente incomodado. "Ele acha que a privacidade das crianças é muito importante neste período e fica triste que Angelina não esteja protegendo as crianças da mesma maneira”, completou.

Segundo o site, o advogado da família, David T. Pisarra, teria dito recentemente que Angelina está tentando de tudo para obter a guarda total dos filhos, mas isso não deverá acontecer, já que o ator é estával e não violento. Já o filho mais velho do ex-casal, Maddox, de 17 anos, não fará parte do julgamento pois possui idade o suficiente para decidir como deverá ser seu relacionamento com os pais.

Leia também: Climão! Reação de Angelina Jolie ao ver Jennifer Aniston em premiação viraliza

A batalha entre Brad Pitt e Angelina Jolie pela guarda dos filhos já dura dois anos e irá ao tribunal caso eles não façam um acordo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.