Tamanho do texto

Atrizes se evitavam há muito tempo devido a um casamento em comum com Brad Pitt, mas se uniram em protesto ao assédio sexual em Hollywood

Desde de 2015 sem se cruzarem em premiações, Jennifer Aniston e Angelina Jolie marcaram presença no Globo de Ouro deste ano. A tensão entre as duas sempre foi algo público, o que fez delas o centro das atenções na cerimônia. 

Leia também: Angelina Jolie releva ter feito filme para salvar casamento com Brad Pitt

Casal na época, Angelina Jolie e Brad Pitt interpretaram dois matadores de aluguel em uma missão
Reprodução
Casal na época, Angelina Jolie e Brad Pitt interpretaram dois matadores de aluguel em uma missão



 O ápice da noite aconteceu quando Jennifer Anniston subiu ao palco com a atriz Carol Burnett para entregar a Elisabeth Moss o troféu de Melhor Atriz de série dramática. Neste momento, a câmera focou em Dakota Johson que atentamente reparava que Angelina Jolie preferiu mexer no celular do que prestar atençao nesta parte do show. 

Leia também: Kit Harington tem noite de bebedeira e é expulso de bar em NY

Não demorou e a internet foi ao delírio.  Pessoas comentaram sobre a captura do momento constrangedor. "Angelina fez a fina e foi olhar o celular", comentou um. "Eu teria feito diferente", disse outro. 

Print da premiação revela reação de Angelina Jolie
Reprodução NBC
Print da premiação revela reação de Angelina Jolie

Jennifer Aniston foi casada de 2000 a 2005 com Brad Pitt, que teria começado o romance com Angelina enquanto ainda era casado, nos bastidores de "Sr. & Sra. Smith". Separados desde 2016, Angelina e Pitt ficaram juntos por 12 anos e tiveram seis filhos. 

Angelina Jolie também fez parte do painel de apresentadores da noite. A bela subiu ao palco  juntamente com Isabelle Huppert para premiar Frances McDormand com o prêmio de Melhor Atriz de Drama.  

Apesar da rivalidade entre as atrizes, ambas participaram do protesto "Times Up", movimento que repugna os assédios sexuais que acontecem em Hollywood.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.