Tamanho do texto

Angelina Jolie entrou com uma ação contra o ex-marido nesta terça-feira (07) relatando que Brad Pitt não pagou nenhum valor acordado

Considerados um dos casais mais famosos de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt tiveram uma separação polêmica. Dessa vez, mais um capítulo foi acrescentado a história. A atriz entrou com uma ação nesta terça-feira (07), na Corte Superior de Los Angeles, revelando que o ex-marido não está cumprindo com o pagamento de pensão 'significativa' aos filhos. 

Leia também: Doença, divórcio e superação: Angelina Jolie abre o jogo em nova entrevista

Angelina Jolie abre processo contra Brad Pitt
Reprodução/Twitter
Angelina Jolie abre processo contra Brad Pitt


Segundo documentos obtidos pela  NBC News , representado pela por Samantha Bley DeJean, advogada de  Agelina Jolie , conta que o Pitt não cumpriu com o acordo após a separação, em 2016. “Pitt tem a obrigação de pagar pensão. Desde a separação, ele não pagou uma pensão significativa para os filhos”. 

Os documentos não exemplificam o que a defesa da atriz entende por 'pensão significativa', porém afirma que a atriz pretende dar entrada em um pedido de cobrança de pensão . “Dado que o acerto informal sobre os gastos das crianças não foi honrado por Pitt em mais de um ano e maio, Angelina pretende pedir uma cobrança retroativa de pensão”. 

Leia também: Climão! Reação de Angelina Jolie ao ver Jennifer Aniston em premiação viraliza

Ainda segundo um porta voz de Jolie, o objetivo da artista é "promover o encerramento do casamento de forma a abrir caminho para o próximo estágio de suas vidas e permitir que ela e Brad voltem a se comprometerem com seus filhos ".

Por fim, os advogados de Angelina Jolie pediram ainda que seja agendada uma conferência para discutir essa situação. Brad Pitt ainda não se pronunciou sobre o caso, mas segundo uma fonte próxima, diz que o também ator está cumprindo com seus compromissos. 

Leia também: Angelina Jolie se irrita com pergunta sobre Brad Pitt em entrevista

Angelina Jolie e os filhos

Angelina Jolie e Brad Pitt com seus filhos
Reprodução
Angelina Jolie e Brad Pitt com seus filhos

Em entrevista a Vanity Fair , Angelina Jolie abriu o jogo e falou sobre como os filhos do casal lidaram com a separação. A atriz contou que os filhos têm sido muito corajosos durante esse período e que todos estão se curando do eventos que levaram ao divórcio. “Eles não estão se curando do divórcio. Eles estão se curando da vida, de coisas que acontecem na vida”, disse.