Angelina Jolie pode estar apaixonada. Segundo a revista australiana NW , a atriz que já foi alvo de muitas especulações, pode estar namorando o ator Keanu Reeves . O romance teria iniciado após uma viagem secreta dos dois para uma ilha grega.

Leia também: 19 meses após fim do casamento de Pitt e Jolie, Brangelina ainda vive na mídia

Angelina Jolie e Keanu Reeves
Reprodução/Instagram
Angelina Jolie e Keanu Reeves


Angelina Jolie e Reeves podem estar juntos desde o meio do ano passado e teriam iniciado o namoro durante uma viagem secreta para uma ilha grega. Os atores  se aproximaram quando ela se tornou vizinha da mãe do ator, em Los Angeles.

Já fazem dois anos do término do seu relacionamento com Brad Pitt e durante esses anos,  a atriz foi alvo de muitas especulações sobre sua vida amorosa e nenhum deles foi confirmado por La Jolie. Em novembro de 2016, o site The National Enquirer afirmou que uma fonte próxima de Angelina Jolie revelou que ela e o ator Johnny Depp viveram um romance de conto de fadas.

Leia também:  Apagada em Hollywood, Angelina Jolie estaria com inveja de Amal Clooney

Você viu?

No início de 2017, Jolie foi especulada com o ator Jared Leto, com quem já trabalhou no filme “Alexandre”, em 2004. Segundo informação de Hollywood Life ,  Brad Pitt morria de ciúmes da amizade de Angelina com o ator e foi um dos motivos das brigas do casal na época do divórcio.

Em outubro de 2017, o Radar Online afirmou ter flagrado Jolie com novo namorado, que também é ator e muito parecido com Brad Pitt, chamado Garrett Hedlund, de 33 anos, que já trabalhou ao lado de Pitt no filme “Troia”, em 2010. O mesmo site, também afirmou que Jolie estaria vivendo um affair com Ethan Hawke, com que trabalhou no longa “Roubando Vidas”. Mas o que chama atenção é que o ator é casado desde 2008 com a atriz Ryan Hawke. 

Namorados anonimos de Angelina Jolie

 Angelina Jolie
Reprodução Instagram
Angelina Jolie


Angelina Jolie já teve sua vida amorosa especulada com anônimos. Após sete meses de sua separação com Pitt, surgiram indícios que Angelina Jolie estava querendo casar com um misterioso britânico. Fonte do Hollywood Life , afirmou que Jolie e o empresário tiveram vários encontros em Malibu.

Leia também: Amigos de Brad Pitt alegam que o ator pagou 'mais do que deveria' aos filhos

Em outra especulação, o site Entertainment Tonight a atriz namorou uma outra pessoa anônima. E de acordo com a informação, os filhos da artista não teriam aprovado o namoro. Mesmo com tantas especulações de novos affairs , Angelina Jolie nunca assumiu nenhum relacionamento publicamente após o fim do seu casamento com Brad Pitt.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!