A cantoras do Little Mix são criticadas após lançamento do clipe de Strip e a cantora Lauren Jauregui sai em defesa das colegas de profissão. No vídeo, as integrantes do grupo aparecem nuas com palavras como, “gorda”, “feia” e “fraca” escrito no corpo.
Leia também: Artistas e bandas que fizeram sucesso ao participar de reality shows musicais
Tudo começou quando a jornalista Julia Hartley-Brewer criticou o clipe no Twitter dizendo que as cantoras do Little Mix estavam se vendendo: “As Little Mix ficam nuas e estão cheias de insultos escritos no corpo. De novo, mulheres jovens acham que ficarem nuas as faz empoderadas. Não é verdade. É outra maneira barata de se venderem. Mas eu acho que é uma boa mudança para esse grupo que se veste como prostitutas”.
Leia também: Na esteira de Camila Cabello, Normani Kordei quer espaço no mercado fonográfico
A cantora Lauren Jauregui retuitou o comentário da radialista e defendeu as integrantes do grupo: “Se a sua intenção é empoderar as mulheres, que tal não se juntar à lista de misóginos que apontam o que é apropriado o suficiente para ser 'respeitável'. Todas as formas merecem respeito. Elas não são menos empoderadas por causa de suas roupas. Não seja agressiva porque elas elas são sensuais".
Leia também: Além de Lauren Jauregui! Veja as cantoras que já sensualizaram na Playboy
Na rede social, muitos internautas apoiaram a cantora e criticaram o comentário sobre a banda Little Mix . “Nós amamos as mulheres que defendem outras mulheres”, disse um internauta". Amo você Lauren por apoiar @LittleMix. Isso significa muito”, disse outra.