Tamanho do texto

Essas cantoras são mais do que o talento visto nos palcos, elas também sabem ser modelos e sensualizar para ensaios da Playboy; veja mais

Engana-se quem pensa que o talento das cantoras está só na voz, ou que todo o charme delas é entregue somente nos palcos. Lauren Jauregui , integrante do grupo Fifth Harmony que anunciou pausa para a carreira solo das componentes da banda, abusou da sensualidade e mostrou um sensual lado B em um ensaio para a revista Playboy e aos 21 anos mostrou que é muito além do que vimos nos palcos. Entretanto, a morena não é a única cantora que já exibiu seu charme para essa revista; confira outras que também completam esse time da Playboy.

Leia também: Brasileiras fazem sucesso em edições gringas da Playboy

Lauren Jauregui abusou da sensualidade em ensaio para a Playboy
Reprodução/ Playboy/ Instagram
Lauren Jauregui abusou da sensualidade em ensaio para a Playboy


Alinne Rosa

A baiana Alinne Rosa sempre chamou atenção não somente pelo vozerão nas músicas, principalmente na banda Cheiro de Amor , mas como também por sua beleza e corpo escultural. Por onde passa a cantora chama atenção, logo, não passou despercibida pela Playboy e em março de 2017 estampou o recheio da revista com imagens pra lá de sedutoras.

Leia também: Dez atrizes brasileiras que já posaram nuas, mas você não lembra

Alinne Rosa à esquerda e Mariah Carey à direita
Reprodução/ Playboy/ Instagram
Alinne Rosa à esquerda e Mariah Carey à direita


Mariah Carey

A cantora Mariah Carey também se rendeu aos cliques para a Playboy americana em março de 2007. A loira foi capa da revista, mas não mostrou nada além de sua sensualidade com um body ousado para valorizar ainda mais seu corpo. Nas paginas da revista masculina, nada de nudismo, a cantora somente revelou detalhes sobre sua personalidade.

Syang

Mais uma brasileira no time, Syang , cantora e guitarrista que marcou os anos 2000, também se jogou em cliques para a revista. Em 2002 a loira tirou a roupa toda e exibiu toda sua sensualidade na capa e recheio da Playboy. Não é só isso, ela ainda inovou ao escrever os textos que foram publicados em cada página do ensaio.

Syang à esquerda e Azealia Banks à direita
Reprodução/ Playboy
Syang à esquerda e Azealia Banks à direita


Azealia Banks

A rapper e cantora norte-americana, Azealia Banks, dona de hits como The Big Big Beat e Liquorice , também passou pelas páginas da Playboy. Em 2015 a bela surpreendeu a todos, principalmente aos fãs, ao tirar toda roupa para um ensaio pra lá picante e cheio de personalidade para a revista masculina .

Sky Ferreira

Cantora e compositora indie, Sky Ferreira , aproveitou o lado modelo na revista masculina para divulgar seu segundo álbum, “Masochism” em 2017. A loira gostou dos cliques e fez questão de compartilhar alguns deles no seu perfil oficial do Instagram . Não foram somente as imagens que a agradaram, e sim todo o trabalho, já que ela foi a primeira coelhinha que também atuou como colaboradora criativa e diretora de criação/arte do ensaio.

Sky Ferreira à esquerda e Halsey à direita
Reprodução/ Playboy/ Instagram
Sky Ferreira à esquerda e Halsey à direita


Leia também: Ana Paula Saad posa sensual e comenta a vida nos EUA

Halsey

Halsey é exemplo de talento e feminismo, cantora e compositora estadunidense, a jovem dona do hit Bad At Love , estampou a capa da Playboy americana no final de 2017. Os cliques dela vieram acompanhados de um longa entrevista, a qual a loira contou sobre a infância e sua criação em uma família birracial.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.