No Brasil para divulgar seu livro “Aprendizados”, Gisele Bündchen tem falado com diversos veículos da mídia. Depois de participar do “Conversa com Bial”, ela passou pela cama de Giovanna Ewbank e falou sobre sua vida pessoal e a inspiração para seu livro.

Gisele Bündchen dá entrevista para Giovanna Ewbank e fala sobre começo de namoro com Tom Brady
Reprodução
Gisele Bündchen dá entrevista para Giovanna Ewbank e fala sobre começo de namoro com Tom Brady

Na entrevista, dividida em duas partes, Gisele Bündchen conta que conheceu o marido Tom Brady em um encontro às cegas. Em uma conversa descontraída com Giovanna Ewbank, ela entregou que na época em que foi apresentada para ele, seus amigos queriam arranjar um namorado para ela de qualquer jeito.

Leia também: Gisele Bündchen se arrepende de silicone: "jamais faria isso de novo"

Antes de sair com Brady ela já havia ido a dois encontros às cegas, ambos fracassados. Ela aceitou sair com o jogador só para satisfazer o amigo que o sugeriu, mas disse que queria tomar apenas um drink. De acordo com ela o date durou mais de três horas e acabou se tornando o começo da história dos dois, que hoje são casados e tem dois filhos juntos.

Você viu?

Gisele também falou sobre dois momentos marcantes de sua carreira: quando participou da abertura das Olimpíadas no Rio e quando falou no Rock in Rio de 2017, onde chegou a se emocionar no palco. Com um discurso sobre o meio ambiente, ela fala que hoje suas atitudes são sempre voltadas às suas causas. "Tudo que faço na minha vida hoje em dia é sempre pensando como posso trazer uma informação a mais sobre o que acredito ou como posso cuidar do nosso planeta”, declarou.

Leia também: Gisele Bündchen desabafa sobre filho de Tom Brady com a ex

Gisele Bündchen em crise

Gisele Bündchen tem dado diversas entrevistas para promover seu livro,
Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen tem dado diversas entrevistas para promover seu livro, "Aprendizados"

Em outro momento na entrevista, Gisele chegou a falar sobre a Síndrome do Pânico que a acometeu no passado. Ela confessou que não quis dividir isso com ninguém por medo de ser julgada e, quando sentiu que estava no fundo do poço, resolveu mudar sua vida. A solução para isso foi mudar seus estilo de vida praticando yoga.

Leia também: Gisele Bündchen revela em entrevista que já teve pensamentos suicidas

Gisele Bündchen contou ainda que tem afinidade com astrologia e numerologia. Para terminar, elas ainda fizeram uma brincadeira onde tinham que cantar músicas depois de ler apenas uma palavra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!