Uma das modelos mais bem pagas do mundo fez algumas revelações sobre sua vida pessoal. Em entrevista para People , Gisele Bündchen mostrou que sua vida não é perfeita e falou sobre sua biografia.

Leia também:  No aniversário de Gisele Bündchen, Tom Brady posta foto da modelo de biquíni

As modelos mais bem pagas do mundo: Gisele Bündchen
Divulgação
As modelos mais bem pagas do mundo: Gisele Bündchen


Em sua biografia “Lições: Meu caminho para uma vida significativa”, Gisele Bündchen revela que lutou contra ataques de pânico e pensamentos suicidas : "As coisas podem parecer perfeitas do lado de fora, mas você não tem ideia do que realmente está acontecendo”, disse a modelo para revista.

A modelo sentiu que precisava compartilhar momentos de sua vida nunca revelados: "Eu senti que talvez fosse hora de compartilhar algumas das minhas vulnerabilidades, e isso me fez perceber, tudo o que eu vivi, eu nunca mudaria, porque eu acho que sou quem eu sou por causa dessas experiências”, acrescentou ela.

Leia também:   Acusada de recusar fotos com fãs, Gisele Bündchen ataca "mídia sensacionalista"
Gisele Bündchen teve seu primeiro ataque de pânico durante um acidente durante um vôo com um pequeno avião em 2003 e desenvolveu medo de túneis, elevadores e de outros espaços fechados.

“Eu tinha uma posição maravilhosa na minha carreira, eu estava muito perto da minha família e sempre me considerei uma pessoa positiva, então eu estava realmente me batendo. Tipo: 'Por que eu deveria estar sentindo isso?' Eu senti que não podia me sentir mal. Mas me senti impotente. Seu mundo se torna cada vez menor e você não pode respirar, o que é o pior sentimento que já tive”, revelou a modelo.

Gisele Bündchen pensou em suicídio

Gisele Bündchen
Divulgação/WSJ Magazine
Gisele Bündchen


Ainda na entrevista para revista People , Bündchen afimou que pensou em suicídio em sua prórpia casa: “Eu realmente tive a sensação de: se eu simplesmente pular da minha varanda, isso vai acabar, e eu nunca tenho que me preocupar com esse sentimento do meu mundo se aproximando", afirmou a modelo . 

 Leia também: Gisele Bündchen anuncia biografia: "Animada para dividir com vocês o meu livro"

Após o episódio, Gisele Bündchen procurou um especializa e decidiu mudar seu estilo de vida. A modelo fumava cigarros e bebia uma garrafa de vinho por dia:  "Eu pensei, se essa coisa é de alguma forma a causa dessa dor na minha vida, tem que ir”, disse ela. E Bündchen também faz ioga e meditação para combater o estresse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!