Gisele Bündchen, de 38 anos, afirmou em seu livro “Lições: Mue Caminho Para Uma Vida Significativa”, que passou por momentos difíceis quando descobriu que Bridget Moynahan , ex-mulher de seu atual marido, estava grávida dele. Gisele soube da gravidez após dois meses de namoro com Tom Brady .

Leia também:Acusada de recusar fotos com fãs, Gisele Bündchen ataca "mídia sensacionalista"

Gisele Bündchen e Tom Brady
Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen e Tom Brady

“Dois meses em nosso relacionamento, Tom me disse que sua ex-namorada estava grávida. No dia seguinte, as notícias estavam por toda parte e senti que meu mundo estava de cabeça para baixo”, escreveu Gisele Bündchen .

Leia também:Gisele Bündchen anuncia biografia: "Animada para dividir com vocês o meu livro"

Segundo a modelo, Moynahan e Brady haviam terminado meses antes da moça engravidar. A modelo brasileira ainda contou que o momento não foi fácil para ela, mas que apesar da situação ser extremamente delicada Brady precisava de seu apoio.

Você viu?

Gisele também afirmou que o nascimento de Jack, que hoje está com nove anos, foi de grande importância em sua vida e fez “meu coração se expandir de formas que eu não sabia que era possível”.

O carinho que surgiu nela foi tão grande que a modelo também afirmou que o nascimento do garoto influenciou ela o marido a terem filhos mais cedo. Gisele Tom Brady estão juntos há nove anos e são pais de Benjamin, de 8 anos, e Vivian, de 5 anos.

Leia também:Acusada de copiar Gisele Bündchen, Sheron Menezzes revida:"Era meu trabalho"

Gisele Bündchen fala sobre casamento

Gisele Bundchen
Reprodução/Instagram
Gisele Bundchen

No livro, a modelo também conta sobre um outro momento em que as coisas ficaram difíceis no casamento. Segundo Gisele, em determinado momento os dois estavam passando por uma crise. Ela estava na Costa Rica e ele em Boston, quando recebeu um e-mail do marido que, de acordo com ela, a deixou com raiva. 

A modelo ainda chegou a dizer que por ficar enfurecida com o marido não respondeu o e-mail, mas escreveu tudo o que estava sentindo em um papel. “Durante a hora seguinte, escrevi meus pensamentos e emoções, as coisas que me deixaram com raiva, as coisas que me deixaram frustrada - tudo o que eu estava sentindo na época”, disse a esposa de Brady.

Ao final, Gisele Bündchen  disse que ficou "chocada" ao encontrar três páginas compostas por sentimentos de raiva que ela havia escrito sobre o jogador. "Tom e eu não discutimos muito, mas às vezes, quando sinto raiva aumentando em mim - crescendo, crescendo - me torno consciente do que está acontecendo", acrescentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!