Sheila Mello se irritou nesta sexta-feira (16) e rebateu um comentário de uma seguidora sobre um vídeo que a atriz compartilhou usando uma máscara preta no rosto em sua conta oficial do Instagram

Leia também:  Elas esqueceram o umbigo! Celebridades que sofreram com o excesso de Photoshop

Sheila Mello compartilha vídeo usando mascara preta no rosto e é criticada por uma seguidora
Reprodução/Instagram
Sheila Mello compartilha vídeo usando mascara preta no rosto e é criticada por uma seguidora

A seguidora de Sheila Mello criticou a ex-dançarina e disse que ela está na decadência: “Meu deus a cada dia está pior. Decadência total”. A loira não deixou barato e respondeu a mulher:"Decadência por passar uma máscara no rosto? O mundo é engraçado, estou aqui trabalhando, tentando resolver a minha vida sem invadir a de ninguém e tenho que lidar com esse tipo de pessoa que acha no direito de ofender gratuitamente. 

Em nova publicação, a atriz postou um print do comentário da seguidora e desabafou sobre o povo chato da internet. “Sério, quem está se cansando desse povo chato que aparece na internet? Já podem criar um filtro para isso!!! Ou melhor, vamos orar para eles! Eu, já quero parabenizar você, que vai lá construir sua própria história sem querer desmerecer a de ninguém.

Você viu?

Leia também: Sheila Mello e Gretchen agitam carnaval de rua de São Paulo em bloco LGBT

Sheila Mello rebate critica de seguidora e faz desabado em nova publicação na sua conta do Instagram
Reprodução/Instagram
Sheila Mello rebate critica de seguidora e faz desabado em nova publicação na sua conta do Instagram

Nos comentários, seus mais de 2,6 milhões de fãs da rede social apoiaram a loira. “ Isso é inveja, não absorve nada disso, realmente a maturidade serve para isso mesmo, deixar pra lá aquilo não nos acrescenta nada”, aconselhou uma internauta. “Eu cansei faz tempo, o povo perdeu totalmente a noção e o bom senso na internet, hoje em dia qualquer coisa é motivo de xingamento e intolerância”. comentou outra.

Leia também:  Sheila Mello se emociona ao relembrar É o Tchan, que completa 20 anos

Nas redes sociais, Sheila Mello sempre compartilha sua rotina com a família e trabalho. Recentemente, ela postou diversos vídeos dançando músicas que estão fazendo sucesso na web. Esses vídeos, a loira publica sempre em seu canal do Youtube e relembra sempre seus tempos de “ A Loira do Tchan”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!