A dançarina Sheila Mello foi às lágrimas ao compartilhar suas lembranças sobre o momento que alavancou sua carreira de vez na mídia: O concurso para ser a Loira do Tchan . O acontecimento está completando 20 anos. Sheila utilizou os stories do Instagram para trazer à tona as lembranças.

Sheila Mello se emocionou ao relembrar o início de sua carreira no grupo É o Tchan, fato que completou 20 anos
Reprodução/Instagram
Sheila Mello se emocionou ao relembrar o início de sua carreira no grupo É o Tchan, fato que completou 20 anos

Leia também: De biquíni, Sheila Mello curte férias em Fernando de Noronha e posa sensual

Há 20 anos, Sheila Mello venceu o concurso que a permitiu ingressar para o grupo musical que mudou sua vida. Uma vez atuando como dançarina do É o Tchan , Sheila  conquistou a fama e ganhou o carinho do público pelo Brasil inteiro.

Por meio do stories em seu Instagram, a loira expôs seus pensamentos em relação à saudade da época e não conteve as lágrimas: “Sempre falo da minha gratidão por essa história. Teve mudança financeira, realização, mas o que mais valeu à pena foi construir essa relação que tenho por vocês", Sheila comentou.

A dançarina ressaltou a recepção dos fãs e as demonstrações de afeto dos admiradores que conquistou ao ingressar o grupo. "Meu lar sempre teve amor, mas quando entrei no É o Tchan me deparei com essas demonstrações de carinho, amor e me tornei pessoa melhor“, declarou, emocionada.

Há 20 anos, Sheila Mello se tornou a loira do Tchan

Sheila Mello venceu, 20 anos atrás, o concurso para se tornar a loira do Tchan - algo que mudou sua carreira radicalmente
Divulgação/TV Globo
Sheila Mello venceu, 20 anos atrás, o concurso para se tornar a loira do Tchan - algo que mudou sua carreira radicalmente

Leia também: Sheila Mello anuncia separação de ex-nadador após 10 anos

O concurso ocorreu durante o programa "Domingão do Faustão", da Globo .  A vencedora da competição ganharia o cargo de loira do Tchan. Sheila foi a vitoriosa, o que lhe garantiu o ingresso no grupo. Sua carreira mudou drasticamente depois disso. 

Sobre o seu passado, a dançarina não mostrou arrependimentos: “É olhar para história e não tirar um detalhe, uma vírgula, porque essa historia é nossa. Foi por voto popular que entrei ali, vocês fizeram essa teia de amizade e eu amo cada um de vocês. Vocês acabaram com a minha cota de emoção, no bom sentido”, confessou nos stories.

Leia também: Apresentadores da Globo se irritam com pichação em "homenagem" ao É o Tchan

“Há 20 anos eu agarrei com unhas e dentes essa oportunidade que iria me realizar como profissional e mulher! Conquistei sonhos secretos e inimagináveis, ganhei da vida a chance de conhecer amores de todos os lugares", Sheila Mello relembrou. "Obrigada principalmente vcs meus fãs, que me acolheram e me apoiam até hoje", agradeceu, finalizando o vídeo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!