É comum que as celebridades recorram ao Photoshop na hora de arrumar alguns detalhes da fotografia. Ou então que a ferramenta seja usada para fazer retoques em revistas. No entanto, o uso desenfreado pode virar motivo de riso. O iG Gente listou casos em que a edição da imagem sumiu com o umbigo das famosas, resultando em bizarrice.

Leia também: Deu ruim! Dez vezes que ajustes de photoshop foram para lá de bizarros

Juliana Paes

Dentre as celebridades cujos fãs repararam no sumiço do umbigo, o caso da atriz Juliana Paes é o mais recente de todos
Reprodução/Instagram
Dentre as celebridades cujos fãs repararam no sumiço do umbigo, o caso da atriz Juliana Paes é o mais recente de todos

Juliana Paes foi uma das celebridades que levou risadas aos seguidores devido ao uso excessivo de retoques na imagem. Durante as férias em Cancún, a atriz Juliana Paes pensou que seria uma boa ideia aproveitar para postar um clique usando apenas biquíni e compartilhar nas redes sociais. Entretanto, no meio do caminho entre tirar a foto e postar, ela decidiu dar aquele retoque na barriguinha. 

Os internautas, que não perdoam, perceberam imediatamente a ausência do umbigo da atriz e não pouparam esforços para fazer brincadeiras sobre o assunto nos comentários da publicação. "Linda! Mas cadê o umbigo?", um seguidor perguntou. "O povo perguntado cadê o umbigo. Gente, ela não gostava dele e mandou pastar", outro seguidor brincou nos comentários.

Paula Burlamaqui

A atriz Paula Burlamaqui é uma das celebridades que os seguidores questionaram:
Reprodução/Instagram
A atriz Paula Burlamaqui é uma das celebridades que os seguidores questionaram: "Cadê o umbigo?" na foto do Instagram

A atriz Paula Burlamaqui, conhecida por sua atuação em novelas globais como "Avenida Brasil" e "A Regra do Jogo", foi questionada a respeito do uso de edição para manipular a imagem que compartilhou no Instagram.

A foto publicada consistia num dia ensolarado aproveitado por ela ao lado de sua produtora. As duas curtiam uma boa praia e exibiam corpos em forma, trajando apenas biquíni. No entanto, os seguidores não perdoaram um detalhe inusitado que acabou entregando os recursos utilizados na hora de fazer a edição. O notável sumiço do umbigo da atriz foi motivo de riso por parte dos internautas.

De maneira humorística, os seguidores da atriz na rede social na qual foi publicada a foto utilizaram o espaço dos comentários para escrever coisas como: "Cadê o umbigo dela gente?" ou "Paula, cadê seu umbigo? Haja Photoshop, hein!"

Raica Oliveira

Quem editou a foto da Raica Oliveira para uma campanha publicitária esqueceu de colocar o umbigo de volta
Divulgação
Quem editou a foto da Raica Oliveira para uma campanha publicitária esqueceu de colocar o umbigo de volta

Raica Oliveira, uma modelo com fama internacional e que já foi namorada do Ronaldo Fenômeno, também foi uma vítima dos erros proporcionados pelo uso equivocado do editor de imagens. Apesar de sua beleza exuberante, o erro em questão foi o maior alvo dos olhares do público, que não perdoou o ocorrido.

Na ocasião, Raica estava realizando um trabalho para a campanha publicitária de uma marca de biquíni alemã chamada Heine. Ao retocar a barriga da modelo, o umbigo acabou simplesmente desaparecendo, o que trouxe um resultado bem bizarro.

A modelo fez carão e posou sensual para a campanha, exibindo o corpão e trajando o biquíni da marca para a qual a publicidade era voltada. No entanto, nenhuma beleza foi suficiente para desvencilhar os olhares do umbigo inexistente na barriga de Raica.

Leia também: Juliana Paes exibe curvas em foto, mas fãs acusam uso exagerado de Photoshop

Sheila Mello

Os fãs de Sheila Mello também se incomodaram com o uso da ferramenta para editar imagens e repararam no umbigo
Reprodução/Instagram
Os fãs de Sheila Mello também se incomodaram com o uso da ferramenta para editar imagens e repararam no umbigo

Durante o seu relacionamento com o nadador Xuxa - que chegou ao fim recentemente, algo que ainda está dando o que falar nas redes sociais -, a dançarina Sheila Mello realizou com ele um ensaio para a campanha publicitária para uma marca de lingerie.

O ensaio fotográfico cumpriu a proposta, em meio a uma interação muito sexy entre o casal e com direito a muito carão e pose sensual. No entanto, um pequeno detalhe no meio disso tudo foi o suficiente para que a campanha fosse parar nos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter, na época: o desaparecimento do umbigo de Sheila Mello.

A edição das fotos acabou sendo feita de forma exagerada quando o assunto é o retoque realizado na barriga da modelo e dançarina. Como é de se esperar, os seguidores do Instagram - rede social em que as fotos do ensaio foram publicadas - não deixaram de reparar e manifestar o questionamento nos comentários.

Comentários do tipo "Cadê o umbigo da Sheila?" tomaram conta da rede social. Alguns foram mais criativos, como é o caso de "Nossa, o photoshop foi tão forte na Mello que sumiu até o umbigo", comentado por um dos seguidores.

Gisele Bündchen

Uma das celebridades mais aclamadas do mundo da moda, Gisele Bündchen também teve seu umbigo desaparecido
Divulgação
Uma das celebridades mais aclamadas do mundo da moda, Gisele Bündchen também teve seu umbigo desaparecido

Nem mesmo a inigualável Gisele Bündchen escapou da vilania dos programas de edição. A top model conhecida no mundo inteiro gerou completo estranhamento no público por causa das fotos realizadas para uma revista alemã chamada Myself .

A situação consistiu no abuso na hora de editar a foto da modelo. O umbigo desapareceu completamente, e o caso virou motivo de riso em todo lugar, principalmente na internet.

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan é uma das celebridades vítimas da edição de imagens. O umbigo sumiu e depois
GQ/Divulgação
Lindsay Lohan é uma das celebridades vítimas da edição de imagens. O umbigo sumiu e depois "reapareceu" no lugar errado

A atriz Lindsay Lohan, que teve a carreira deslanchada depois de estrelar brilhantemente o filme "Operação Cupido" e crescer protagonizando filmes como "Meninas Malvadas" e "Herbie: Meu Fusca Turbinado" também foi vítima do mau uso de edição de imagens.

No caso dela, as fotos foram realizadas para a revista GQ da Alemanha.  Não apenas a capa gerou repercussão na época, como também outra fotografia do interior da edição. O público notou a falta do umbigo de Lindsay na imagem que estampou a capa. Enquanto na outra, o problema era diferente: o umbigo da atriz estava ali, mas no lugar errado. Muito acima do convencional.

Leia também: Paula Burlamaqui posa de biquíni e seguidores questionam: "Cadê o umbigo?"

O ocorrido fez com que Lindsay fizesse parte do grupo de celebridades que viraram motivo de riso depois de fotos mal editadas, tendo o umbigo desaparecido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!