Tamanho do texto

O bloco Agrada Gregos mobilizou foliões na tarde deste sábado (10) na região do Ibirapuera. Bloco também foi palco de ação afirmativa

Um dos blocos mais esperados do carnaval, o Agrada Gregos, recebeu diversas atrações para agitar os milhares que se concentravam na região do Ibirapuera na tarde deste sábado (10). Entre elas, Sheila Mello e Gretchen .

Sheila Mello agita o carnaval de rua de São Paulo neste sábado (10)
Felipe Panfili / Divulgação
Sheila Mello agita o carnaval de rua de São Paulo neste sábado (10)

Leia também: Bruna Marquezine e mais famosas arrasam no Bloco da Favorita; veja 

Primeiro bloco LGBT a desfilar no local, o Agrada Gregos contou com a presença da cantora Gretchen que, além de fazer um super show, foi coroada rainha do bloco. A madrinha Adryana Ribeiro, a princesa Sheila Mello e o cantor Leandro Buenno também estiveram por lá.

Leia também: Musas do Carnaval! Confira as beldades que brilham na folia

Porém, além das atrações, o bloco também serviu de palco para o projeto SKOL Corpo Positivo. Inspirado no movimento homônimo, que vem da expressão em inglês Body Positive , a campanha estimula pessoas do mundo todo, de todos os corpos, altos, baixos, gordos e magros, a aceitarem suas formas e falarem sobre o tema de maneira franca.

Gretchen, Sheila Mello e a  professora e atriz Érika Theodoro no trio do Agrada Gregos
Felipe Panfili / Divulgação
Gretchen, Sheila Mello e a professora e atriz Érika Theodoro no trio do Agrada Gregos
Sheila Mello e Gretchen agitam carnaval de rua de São Paulo neste sábado (10)
Felipe Panfili / Divulgação
Sheila Mello e Gretchen agitam carnaval de rua de São Paulo neste sábado (10)

Com pinturas corporais feitas pelo artista Douglas Reder, a professora e atriz Érika Theodoro, de 37 anos, que participou da campanha de verão da cerveja em 2017 e o DJ Gabriel Seabra, 29 anos, que participou da ação SKOLORS que celebrava a diversidade dos tons de pele em latas comemorativas, subiram no trio para celebrar seus corpos e convidarem a todos a se juntarem em um mundo de aceitação, respeito e muita diversão.

Leia também: Bola Preta comemora 100 anos com parabéns e multidão no carnaval do Rio

Sheila Mello no bloco Agrada Gregos neste sábado (10)
Felipe Panfili / Divulgação
Sheila Mello no bloco Agrada Gregos neste sábado (10)

Sheila Mello esbanjou energia e sambou muito de cima do trio e cativou o público paulistano com muito gingado e energia. A baiana já havia sido destaque na primeira noite de desfiles do carnaval paulistano no Anhembi quando desfilou pela Independente. Mesmo com problemas na fantasia, a loira caprichou no jogo de cintura e terminou o desfile em alto astral. Madrinha da bateria, ela ficou à frente da ala sozinha depois que a rainha Helena Soares foi internada no sábado e os médicos descobriram um problema no coração dela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.