O apresentador e humorista Danilo Gentili usou seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (12) para comentar sobre a polêmica envolvendo os comentários que Silvio Santos fez sobre a cantora Cláudia Leitte no último sábado (10) durante o encerramento do programa Teleton. 

Leia também: Danilo Gentili polemiza no Twitter ao criticar movimento feminista

Danilo Gentili sai em defesa de Silvio Santos e culpa 'vitimismo' de Claudia Leitte
Reprodução/Instagram
Danilo Gentili sai em defesa de Silvio Santos e culpa 'vitimismo' de Claudia Leitte


Danilo Gentili saiu em defesa do seu patrão e dono do SBT, dizendo que em outros casos o comunicador também fez comentários sobre a sua personalidade e trabalho. 

"Creio que homem e mulheres são iguais. Sempre que vou no Silvio ele me zoa. Já zuou minha sexualidade, Chamou meu trabalho de porcaria, me chamou de burro. de viado, de picareta. Eu dou é risada. Se eu tenho capacidade e segurança de entender zuera, porque uma mulher não teria? Ué?", escreveu em seu perfil no Twitter. 

Você viu?

Leia também: Samara Felippo critica tipo de humor feito por Danilo Gentili e humorista reage

A web também se manifestou após o comentário do humorista. "Totalmente diferente né, comparação mais imbecil essa, e todo mundo sabe que não teve brincadeira nenhuma", "Eu, como mulher, não gosto que me tratem diferente, que poupem brincadeiras pq eu posso me ofender...Mas aí vai da sensibilidade de cada uma né kkkkkk" e "Boa Danilo! Essa geração ta insuportável!!", foram alguns dos comentários no post. 



Leia também: Após resultado das eleições, Danilo Gentilli comemora fim do governo PT

Entretanto, mesmo com Danilo Gentili saindo em defesa do comunidaor, houveram outras personalidades famosas que prestaram apoio a cantora, nomes como Isis Valverde, Camila Pitanga, Mariana Xavier, Astrid Fontelle se pronunciaram criticando os comentários do dono do SBT, classificando suas falas e atitude como assédio sexual. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!