Após os acontecimentos com Claudia Leitte e Silvio Santos, os internautas estão se dividindo se houve assédio no episódio e ressuscitando outros momentos que se configurariam em assédio, como um vídeo de Ivete Sangalo com o apresentador. 

Leia também:  Famosas compartilham hashtag ##ChegaDeAssédio em apoio a Claudia Leitte

Silvio Santos
Reprodução/Instagram
Silvio Santos


No Teleton de sábado (10), Silvio Santos foi acusado de assediar a cantora que estava usando um vestido bem justo. Claudia Leitte ficou constrangida após o apresentador se recusar a complementá-la afirmando que “esse negócio de abraço, me excita e eu não gosto de ficar excitado”. Após o episódio, os internautas estão relembrando momentos que podem se enquadrar em assédio feito pelo dono da SBT.

Em vídeo recuperado, o apresentador recusa o convite de dançar com a cantora Anitta pois ficaria “excitado” no Teleton de 2016. Brasil inteiro dançou, só falta você”, dispara Anitta. Logo depois, Silvio interrompe:  “Eu não vou dançar com você. Quando eu danço eu fico muito excitado, então é melhor eu não dançar”. Veja o vídeo do episódio:

Leia também:  #Metoo brasileiro? Famosas apoiam Claudia Leitte após fala sobre Silvio Santos


No twitter, os internautas afirmam que a funkeira também foi alvo de assédio do apresentador.  “Gente, alguém tem que segurar a boca de Silvio Santos!A noção das coisas, passou longe!”, disse um internauta. “Silvio Santos não assediou só a Claudia Leitte, assediou Anitta, comete racismo em rede nacional com uma criança e outra mulher. Tudo isso em um programa que era para ajudar crianças com doenças”, disparou outra.

Você viu?

Silvio Santos sofre assédio de Ivete Sangalo?

Silvio Santos e Ivete Sangalo
Reprodução/Twitter
Silvio Santos e Ivete Sangalo

Na rede social, outros internautas estão afirmando que o apresentador já sofreu assédio da cantora Ivete Sangalo durante o Teleton. No vídeo, a artista diz que vai dar um selinho em Silvio. “Olha, se a gente bater a meta eu vou dar um selinho em Silvio”, disparou Sangalo. Nesse momento, Santos aparece sem reação com a declaração. Ivete ainda continua: “Já liguei para o meu marido e falei meu amor por uma boa causa. Se bater 26, vou tascar um beijo em Silvio”. Um internauta compartilhou o vídeo na rede social: “ Silvio Santos é vítima de assédio de Ivete Sangalo #MexeuComUmMexeuComTodos”. Confira o vídeo: 




Sobrou até para Claudia Leitte ser acusada de assédio. Muitos estão compartilhando um vídeo acusando a cantora de assédio contra um candidato do “The Voice Brasil”. No vídeo, ela pede para o jovem sentar no colo dela. “Eu sou quase uma terapeuta, vem sentar aqui no meu colo”, disparou a artista. Logo em seguida o jovem responde: “Assim, nesse caso eu amo muito minha esposa”. 

Leia também:  Camila Pitanga critica normalização do assédio: "Silvio, roupa não é convite"


Ainda no Twitter, muitos apoiaram o apresentador após o vídeo de Claudia Leitte ressurgir. “Respeitem Silvio Santos”, “Ele só estava brincando. Fala sério!”, “As regras do assédio só valem contra os homens e depois dizem querer igualdade”, foram alguns comentários sobre o caso.

Nas redes sociais, está rolando uma força tarefa de pessoas contra o comportamento de Silvio Santos e outras acusando comportamento da cantora e de outros como assédio. Muitas famosas também entraram no meio e estão compartilhando mensagens de apoio à Leitte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!