Após desabafo sobre o comportamento do apresentador Silvio Santos , muitas famosas apoiaram Claudia Leitte nesta segunda-feira (12) em publicação na conta oficial do Instagram da cantora. Gesto de solidariedade que lembra a gênese do movimento conhecido como #metoo nos EUA.

Leia também:   Após saia-justa com Silvio Santos, Claudia Leitte se diz "constrangida"

Claudia Leitte desabafa na web
Reprodução/Instagram
Claudia Leitte desabafa na web


Durante o Teleton de sábado (10), Claudia Leitte usou um vestido rosa bem justo e ficou constrangida após o apresentador se recusar a complementá-la afirmando que “esse negócio de abraço, me excita e eu não gosto de ficar excitado”.

Na rede social, famosas comentam sobre o desabafo da cantora, que se sentiu constrangida com a situação que passou no programa. “Se eu já era sua fã, agora então...Arrasou, mana! E o constrangimento não foi só seu, foi de todas", disse Maíra Charken. A apresentadora Astrid Fontenelle falou sobre a importância do feminismo na foto da artista: “#juntassomosmaisfortes- agora você entendeu quando a fala repete sobre a importância de ser feminista. Ps: Você estava linda, sei o quanto se preocupou para se apresentar bem. E a música nova é massa”.

Você viu?

Leia também:  Silvio Santos recusa abraço de Claudia Leitte no Teleton: "eu fico excitado"

A atriz Mariana Xavier comentou sobre quantas vezes as mulheres se sentem como a cantora: “Quantas vezes nos sentimos assim! Constrangidas, chocadas, acuadas, sem saber nem direito como reagir, porque como disse a Fernanda Lima, somos quase sempre tratadas como loucas. Importantíssimo falar, Claudia Leitte”. Deborah Secco apoio também a cantora: “Te amo. Estamos juntas”.

Nany People também comentou sobre o episódio: “Bravíssima! Mulher... Artista...Ativista...Diva! Você está acima de tudo isso”. E a cantora Daniela Mercury apoiou dizendo que não há mais espaço para esse tipo de acontecimento:”Não há mais espaço neste mundo para coisas assim! Um beijo carinhoso”. Muitos outras famosas aplaudiram e comentaram corações no desabafo de Claudia, como Simone e Simaria, Andressa Suita, Tata Estanieki, Mariana Saad, Monique Alfradique, Fernanda Rodrigues.

Seguidores também apoiam Claudia Leitte

Silvio Santos causa polêmica no Teleton no último sábado (10) ao dizer que Claudia Leitte o deixava excitado
Reprodução/Twitter
Silvio Santos causa polêmica no Teleton no último sábado (10) ao dizer que Claudia Leitte o deixava excitado

Leia também: Simone e Simaria são destaque da temporada “The Voice Kids” com primeira vitória

Na rede social, os fãs da cantora Claudia Leitte também apoiaram após o desabafo sobre o episódio constrangedor que passou durante o Teleton ao lado de Silvio Santos. “Sinta-se abraçada meu amor, estamos contigo”, disse um fã. “Arrepiei! Sinto muito pelo o que aconteceu e também agradeço por ter se posicionado. Todas juntas sempre”. comentou uma internauta. “Arrasou minha cantora! Muito orgulho de quem você é, isso deve ser combatido. Sempre use sua influência para mostrar que as mulheres nunca estão sozinha, somos uma só”, escreveu outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!