Tamanho do texto

Em meio a maratona de divulgação do single Balancinho, cantora viu espaço na mídia e nas redes sociais ampliar por conta de episódio com Silvio Santos

No último sábado foi ao ar o "Teleton" no SBT , a atração promove a caridade e sempre conta com participação de personalidades ilustres. Após performar sua mais nova música, Balancinho , Claudia Leitte foi cumprimentar Silvio Santos, apresentador à ocasião.

Leia também: Silvio Santos recusa abraço de Claudia Leitte no Teleton: "eu fico excitado"

Claudia Leitte ganha atenção após assédio de Silvio Santos
Divulgação
Claudia Leitte ganha atenção após assédio de Silvio Santos

O pequeno papo entre Claudia Leitte e Silvio Santos, no entanto, incomodou os internautas. Sem filtro, o patrono do SBT disse que “esse negócio de abraço me excita e eu não gosto de ficar excitado”, deixando a artista totalmente desconfortável.

Leia também: Danilo Gentili credita polêmica com Silvio Santos à vitimismo de Claudia Leitte

O fato repercutiu negativamente na web e tornou-se um dos mais comentados da semana. Programada para fazer uma bateria de apresentações para divulgar sua música, Claudia se viu em meio a um hype jamais presenciado, a ponto de poder medir forças com Anitta.

Encontro com Claudia Leitte

Claudia Leitte ganha atenção após assédio de Silvio Santos
Divulgação
Claudia Leitte ganha atenção após assédio de Silvio Santos

Na segunda (12) os ânimos ainda não tinham se acalmado. Confirmada como atração musical no “Encontro com Fátima Bernardes”, a artista atraiu as atenções para o programa matinal, divulgou seu novo projeto e falou sobre o fatídico de assédio momento com timidez.

“A gente está aqui de passagem mesmo, ninguém é eterno... A gente acha que é alguma coisa, que pode falar qualquer coisa. A gente tem que se preocupar com o que vai deixar. Não pode falar qualquer coisa, não pode permitir que o outro se sinta mal. A gente não pode se acostumar com isso", afirmou. "A gente precisa entender que somos breves e que temos que deixar rastros de amor por onde estamos passando, agora", completou no matinal da Globo .

No mesmo dia, Claudinha fez um desabafo nas redes sociais pouco antes de entrar no ar no matinal da Globo . “Senti-me constrangida sim!Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”.

Marcada para apresentar o "TVZ", atração musical do Multishow , ainda na segunda, o programa contou com mais divulgação de sua nova faixa e muita atenção para Leitte.

A mesma Claudia

Claudia Leitte
Reprodução/Twitter
Claudia Leitte

Apesar de estar recebendo atenção pelo motivo errado, a caravana de apresentações para divulgar um projeto não é algo novo na carreira de Claudia. A artista percorreu o mesmo caminho para alavancar Lacradora, Baldin de Gelo, Largadinho e Taquitá , no entanto, nunca recebeu tanta atenção, views e share, quanto está recebendo atualmente.

Impulsionada pelo episódio com Silvio Santos, todos estão com os olhos em Leitte, marcando presença em variados eventos e atrações, ela vem abordando muitos assuntos nas entrevistas, principalmente, o assédio e seu novo single.

Leia também: #Metoo brasileiro? Famosas apoiam Claudia Leitte após fala sobre Silvio Santos

Sua última aparição foi ao lado de Julia Faria no canal Snack, à ocasião a artista falou sobre a coreografia de sua música, detalhes do videoclipe e sobre a composição. Ainda com números fracos (1 Milhão de views) em relação a seus próprios singles, a expectativa com toda esse hype é que Balancinho , de Claudia Leitte , possa rivalizar mais nas paradas musicais, por que em questão de atenção, em comparação com Anitta, ela roubou a cena nesses últimos dias.

    Leia tudo sobre: músicas
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.